| 000 |

76 4 0
                                    


Oi querido leitor! Vim me apresentar aqui rapidinho. Essa é a minha primeira história, mas estou muito ansiosa para ela, já tem um tempinho que venho me organizando para soltar ela. E olha, eu to publicando ela mais por diversão e porque eu escrevo quando me vem na telha AKKSKAKSKAKSKAKSKASKKSKA. Então o que eu peço á vocês é: façam dessa fic um lugar divertido, comentem, votem ( até porque é muito legal quando vamos ler uma história e tem comentários reagindo né? ) e interajam! Só isso mesmo... beeeijoo, vamos á história aaa.


Bom, a história não se passa numa época em específico, existe de tudo ( então se eu colocar algo que não coincide com o que vocês pensavam, imaginem!  Mas para deixar claro, NÃO existe aparelhos eletrônicos onde a história se passa, exceto rádios e coisas assim mais antigas. Existem várias cidades no "reino" onde a história se passa, mas relaxem, sempre vou avisar vocês quando a história mudar de cenário, assim como as cidades, que eu crio os nomes :) 


| AVISOS/GATILHOS |

      ⚠️ cenas de abuso ( psicológico ) ⚠️

     ⚠️ problemas com a família ⚠️

    ⚠️ palavras de baixo calão ⚠️

   ⚠️ relacionamento tóxico ⚠️

  ⚠️ crises de ansiedade ⚠️

⚠️ abuso de álcool ⚠️

⚠️ cenas de sexo ⚠️

⚠️ traições ⚠️ 


      Se você tiver sensibilidade com algum desse tópicos, melhor não ler ( ou tomar cuidado com os avisos ).

( Nos casos de abuso, sexo e crises eu irei avisar )


Nessa fic eu quero deixar a personalidade de todos bem marcada e não quero deixar buracos na história, então SIM, não vai existir problemas em que somem do dia para noite ( até porque isso dá uma raiva ). Ah, antes que eu esqueça, espero que a fic não fique com a impressão de que "é apenas um romance" , até porque quero retratar vários assuntos importantes.


Irei postar capítulo todos os dias, menos nos finais de semana ( sábado e domingo )

Não tenho problema que vocês citem alguma outra fic, pelo contrário, acho isso interessante.

As imagens que eu gosto de usar, ficam ainda melhores no tema preto... então se vocês puderem colocar, a experiência vai melhorar :) 


É isso gente linda... vamos começar a falar dela... "A rainha perdida"


A rainha perdida - @m4jestyxOnde histórias criam vida. Descubra agora