Cap 13 ( Giulia)

74 9 4
                                    

Não gosto de usar maquiagem mas não quer dizer que eu não saiba o básico, já tinha escolhido o vestido que usaria hj, tem um mais lindo que o outro dentro dessa mala, tudo arrumado e organização, Camila tem muito bom gosto, confesso é um pouquinho ousado para mim mas quem está na chuva é para se molhar.

Tomo meu banho vou aproveitar que o Arthur ainda não voltou, boto um shortinho e uma blusa para fazer a maquiagem, uma maquiagem bem simples e leve, boto um colar delicado para não chamar muita atenção para o decote do vestido, deixo meu cabelo solto e com ondulações.

Assim que ia entra no banheiro para botar o vestido o Arthur chega indo direto para o banheiro, ouso o chuveiro sendo ligado e aproveito a deixa para botar o vestido e o sapato, não gosto muito de usar saltos mas o vestido pede, assim que eu termino o Arthur sai do banheiro de toalha.

Giulia - Esqueceu que estamos dividindo o quarto ?

Digo me virando para o outro lado pós não duvido nada que tire a toalha na minha frente.

Arthur -  Infelizmente eu não esqueci é só você ficar exatamente como está ou olhar para me admirar.

Que insuportável, resolvo não falar mais nada e continuar exatamente como eu estou. Passa alguns minutos e nada dele terminar.

Giulia - Vai ficar a Noite toda botando essa roupa ?

Arthur - Pode virar já estou acabando.

Me viro e ele está praticamente pronto, já havia botado quase toda a roupa, faltava apenas o paletó e ele estava acabando de botar os sapatos.

Após botar os sapatos ele faz seu tur me analisando completamente, isso tá virando rotina e me causa um certo arrepio.

Arthur - Até que não está nada mal para andar ao meu lado.

Giulia - Acho que deveria ter ficado de boca fechada pouparia o péssimo comentário.

Recebi uma mensagem da Camila perguntando se já estamos prontos, respondo dizendo que em cinco minutos já estaríamos lá em baixo.

Giulia - Você tem dois minutos para terminar de se arrumar Arthur, seus pais estão nos esperando lá em baixo já.

Arthur - Já estou acabando, vou só ajeitar o cabelo e passa perfume, fala para minha mãe aguarda um pouco.

Ele termina de pentear os cabelos e passar o perfume, bota o termo. Pego minha bolsa que cabe exatamente meu celular e o gloss e descemos.

Camila - Até que fim chegaram, tenho certeza que o atraso e culpa do Arthur como sempre.

Romulo - Vamos, aluguei dois carros pois assim que não tiver mais aguentando dou uma sumida com sua mãe e deixo o resto por sua conta Arthur.

Vejo pela cara do Arthur que está doido para dar uma mal resposta ao pai mas não o faz graças a Deus.

Arthur - Então podemos ir logo.

O Romulo entrega uma chave ao Arthur e diz que o endereço já está cadastrado no GPS do carro , infelizmente sou obrigada a entra no carro com ele e nos dirigimos até o jantar que sabemos muito bem que é sobre negócios.

Assim que chegamos reparo que é uma casa enorme e muito linda, Arthur da a chave do carro ao manobrista e entramos e sinto sua mão sendo posicionada firmemente na minha cintura. Logo após Camila e Romulo nos alcança.

Giulia - Que bom que chegar, acabamos de entra exatamente agora.

Camila - Assim que vocês entraram a gente tinha acabado de dar a chave ao manobrista.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora