Arthur
Ao ver a Giulia entrando fico prezo somente nela e não sei explicar exatamente o porque pós não é somente por ela está linda tem algum a mais.
Assim que o Guilherme me entrega ela e eu o cumprimento não posso deixar de dizer que ela está linda e já é a segunda vez que não consigo deixar de fazer esse elogio.
A cerimônia decorre bem e rápida do jeito que pedimos e quando o tal cerimonialista diz que posso beijar ela é exatamente o que eu faço, por um momento esquecemos as pessoas ao redor e nos entregamos só ao beijo e se não fosse a empolgação das pessoas ao nosso redor teria durado mais.
Saímos da área que foi a cerimônia e somos levados para uma sala, temos uns dez minutos para beber uma água e ir para a área que está a festa e um bando de pessoas para cumprimentar.
Arthur - Preparada ?
Giulia - Para cumprimentar um monte de pessoas, nenhum pouco.
Arthur - Também não, será que não rola os noivos fugirem após a cerimônia?
Giulia - Adoraria mas é meio impossível, pelo menos temos que cumprimentar, os brindes e alguma outra coisa que a Camila nos orientou.
Arthur - Minha mãe entra de cabeça quando o assunto é organizar festas e agora sendo nosso casamento ela entrou duas vezes.
Giulia
Giulia - Com toda certeza, pelo menos consegui fugir de algumas escolhas.Camila e minha mãe entram na sala.
Camila - Prontos?
Giulia - Se eu disser que não podemos ir embora ?
Camila - Infelizmente ainda não minha querida e agora duas vezes oficialmente minha nora.
Camila vem até mim e me abraça.
Camila - Meus parabéns minha querida.
Arthur - Só a Giulia casou.
Bianca - Não seja por isso.
Minha mãe vai até o Arthur e o abraça e diz algum baixinho para ele.
Arthur - Pode deixar sogrinha.
Minha mãe vem até mim e me dá um abraço muito reconfortante e que me passa uma energia para enfrentar e cumprimentar todas as pessoas.
Bianca - Estou sempre com você minha filha.
Giulia - Obrigada Mãe, te amo.
Bianca - Eu e que te amo muito meu amor.
Arthur - Bora enfrentar tudo isso logo?
Camila - Antes meu abraço meu ciumento.
Camila abraça o Arthur mesmo ele não querendo na verdade fazendo drama.
Arthur - Agora vamos logo antes que pensam que fugirmos.
Arthur e eu seguimos até a entrada do espaço que está localizado a festa e está a coisa mais linda, Arthur segura a minha mão e somos recebidos por todos e os cumprimentos começam.
Depois que não sei quanto tempo de comprimentos e conversas com diferenças pessoas que não lembro o nome faremos o brinde final para podemos sair em lua de mel.
Meu pai e meu sogro levantam as taças.
Guilherme - É um prazer fazer esse brinde em homenagem ao casamento da minha filha e do Arthur, que vocês dois sejam muito felizes, amo vocês.
Romulo - É um grande prazer receber a Giulia como minha nora, eu ganhei uma filha e é um prazer e uma alegria ver meu filho se casando hoje e construindo uma família, quero muito netinhos e aproveitem bastante a lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
RomanceGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...