Eu pensei que o Arthur ia surta mas ele agiu tranquilamente.
Arthur - Obrigado Cara por te feito companhia para a minha noiva.
Eu está sentindo a sua falta amor quando for assim me chama para ir com você.Arthur me puxa para ele e coloca as mãos no meu rosto, faz carinho e me beija delicadamente, minha intenção não era corresponder mas sou obrigada por estamos em um lugar cheios de amigos da família e na frente do Pedro.
O beijo dura mais que o esperado e uma das mãos havia parado na minha cintura me colando a ele a outra no meu pescoço dentro do meu cabelo.
O beijo acaba e ele beija minha testa e quando ia falar alguma coisa com o Pedro ele não estava mais ali.
Giulia - Acho que já pode tirar a mão da minha cintura e dos meus cabelos.
Arthur - Se eu fizer isso vai ser um tanto suspeito pós não duvido nada que tenha alguém na janela observando.
Arthur tira apenas a mão que estava no meu pescoço dentro do meu cabelo.
Giulia - E a gente vai ficar aqui fazendo esse teatro ?
Arthur - Vamos, pelo menos por alguns minutos, estou um pouco cansado de falar sobre a empresa, hoje foi o dia todo e amanhã tem mais.
Giulia - Também estou um pouco cansada de falar com tantas pessoas. Arthur você pelo menos pode parar de aperta a minha cintura, isso tá desconfortável já.
Arthur - Não é uma tortura receber uma bela pegada e carinho.
Giulia - Quando o assunto é você, é uma tortura ou você esqueceu o que fez no meu braço.
Arthur - Não foi nada demais você que é fresca e parece que vai quebrar a cada toque.
Arthur aperta mais forte a minha cintura com as duas mãos respiro fundo para não fazer nenhum movimento busco.
Giulia - Arthur eu estou falando bem sério, se você aperta a minha cintura mais um pouquinho eu saiu fazendo seja lá o movimento que for e não quero saber quem esteja vendo.
Arthur - Calma que você não vai quebrar é só impressão. Agora vou te beijar e você vai corresponder a gente vai tirar uma foto e podemos entra o pessoal vendo a foto vai achar que ficamos em um momento meloso aqui fora.
Giulia - beijo rápido e uma foto só, estou preferindo entra do que ficar aqui fora.
Arthur - Para de reclamar.
Arthur diminui um pouco o aperto na minha cintura e me dá um beijo calmo e não muito demorado.
Pega o celular no bolso e tira um foto nossa.
Giulia - Agora vamos entrar.
Arthur - só um momento, qual o seu Instagram ?
Falo o meu Instagram pós provavelmente ele vai postar a foto e me marca.
Arthur - Temos que tirar algumas fotos para postar pós um dos sócios cedo quis ver uma foto nossa tive que desconversa e dizer que só tinha umas fotos íntimas demais e não poderia mostrar.
Giulia - Mais essa agora, encher as redes sociais de fotos eu não sou muito de postar fotos.
Arthur - Vai ter que ser, pelo menos algumas comigo agora vamos entra vão estranhar a demorar mesmo nos observando.
Entramos novamente dentro da casa e o Arthur não descolou mais do meu lado, recebendo uns comentários que só prova o que o Arthur havia falado sobre estarem nos observando. Pelo menos foi produtivo para a imagem de apaixonados e românticos que temos que passar.
Ficamos mais alguns minutos jogando conversa fora e tive até que comentar detalhes do casamento e nem precisei convidar pós o Arthur só reafirmou o convite que minha sogra Camila fez e o meu sogro Romulo.
Tenho que começar a pronunciar mentalmente sogra e sogro para não falar alguma informação indiferente.
Camila e Romulo já tinha ido embora a um tempinho e sobrou para mim e Arthur ficar até o final.
Graças a Deus o Arthur resolve nos levar embora.
Arthur - Álvaro e Lara, agradecemos a recepção maravilhosa de vocês mas já vamos quero aproveitar o resto da noite com a minha noiva.
Lara - Nós que agradecemos a presença de vocês e teremos um almoço no final da semana e queremos vocês aqui, será só nossas famílias.
Giulia - Agradecemos o convite e estaremos aqui sim. Até breve Lara e Álvaro.
Álvaro - Aguardamos vocês. Até amanhã Arthur ainda teremos algumas reuniões juntos essa semana.
Arthur - Até amanhã.
Graças a Deus não precisamos nos despedir dos demais e do Pedro que desde o momento que o Arthur causou lá fora não o vemos.
O manobrista busca nosso carro e o Arthur nos leva para o hotel, fazemos o trajeto todo em silêncio.
Giulia - Graças a Deus chegamos ao hotel.
Digo já no elevador agradecendo com os saltos na mão, a primeira coisa que fiz quando entramos no carro.
Arthur - Eu vou primeiro tomar banho.
Diz abrindo a porta do quarto.
Giulia - Com tanto que não demore.
Arthur tira o termo e vai quase de cueca para o banheiro.
Separo um baby doll infelizmente a maioria são sexy demais, acho que a Camila fez de propósito.
Arthur sai enrolado na toalha e vou direto para o banheiro.
Tiro a maquiagem, o vestido e a calcinha, faço um coque e entra na água.
Tomo um banho relaxante, me seco e coloco meu baby doll, pego o vestido e coloco ele em um canto do sofá e me deito ao lado do Arthur que já está dormindo.
Pego meu celular e leio a mensagem de boa noite dos meus pais, envio uma para eles e fecho meus olhos para dormir.
___
Acordo com a cama vazia e dou graças a Deus por não ter que olhar para a cara do Arthur, pego meu celular e leio a mensagem de bom dia do meus pais e vejo que tenho muitas notificações no Instagram e resolvo abrir.
Vejo que são todas referentes a foto que o Arthur postou.
Leio a legenda _ Minha princesa, minha metade❤️
Arthur realmente fez curso para cafajeste pós até legenda romântica ele sabe.
Nem ouso ler os militares de comentários, apenas resposto a foto e sou obrigada a botar uma legenda romântica.
Legenda _ Em fim te achei ❤️
Marco ele e vejo as outras notificações e é uma quantidade considerável de novos seguidores, tudo após uma foto postada pelo o Arthur.
Chega uma mensagem da Camila
Camila - Bom dia minha flor! Já acordou ?
Giulia - Bom dia Camila! Já sim.
Camila - Então se arruma que após a gente comer algum vamos dar uma volta e curtir o lugar.
Giulia - Em 30 minutos estou pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
Любовные романыGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...