Arthur Sampaio e Giulia BitencourtNossos nomes são chamados, entramos na sala e o juiz começa a falar e eu não ouso nada que ele fala até o Arthur me cutucar discretamente.
Juiz - Vou repetir, É de livre e espontânea vontade que Giulia Bitencourt aceita os laços desse matrimônio e a a alteração do nome para Giulia Bitencourt Sampaio ?
Giulia - Sim eu aceito!
Arthur deposita uma aliança no meu dedo e havia esquecido desse detalhe, ele me entrega a outra aliança.
Uma caneta é me dada e eu assino e o Alexandre como testemunha assina também.
Juiz - É de livre e espontânea vontade que Arthur Sampaio aceita os laços desse matrimônio ?
Arthur - Sim, aceito.
Depósito a aliança que ele havia me dado no seu dedo.
O Arthur pega a caneta e assina e o nome dele continua sem alterações alguma e o Gabriel como testemunha assina também.
Juiz - De acordo com a vontade que ambos acabam de afirmar perante mim, de vos receberdes por marido e mulher, eu, em nome da lei, vos declaro casados.
Camila convida "nossos padrinhos" para a comemoração.
Entro no carro com o Arthur, meus pais vão no deles, Romulo junto da Camila e o Alexandre e o Gabriel vão no deles.
Arthur - Agora não vou mais poder te chamar de noivinha.
Giulia - Giulia já está ótimo.
Arthur - Sabe muito bem que temos que demostra paixão e amor. Então tenho que te chamar de algum apelido desse nível, esposa é muito sem graça.
Giulia - Apelidos comuns está muito bom em público, Amor e meu bem.
Arthur - Muito sem graça, ainda vou pensar em algum. Você ama o mundo dos livros poderia aproveitar isso e escreve meus votos também.
Giulia - Como assim votos ?
Arthur - Vai dizer que não prestou atenção nas recomendações da dona Camila. Temos que ter votos de casamento para a cerimônia amanhã, repetição não é 100% romântico de acordo com a minha mãe.
Giulia - Você se vira com o seu e eu me viro com o meu.
Arthur - Não custava nada me ajudar dessa vez.
Não é sempre que vai me ouvir falando isso, você está linda de noivinha.Giulia - Obrigado pelo elogio mas isso não é um diminutivo de vestido de noiva é só um vestido.
Arthur - Não deixa te ter ficado linda nele.
Giulia - Você também não está nada mal.
Agora vamos enfrentar um almoço em família.Arthur - Se você acha que só tem nossos pais e o Alexandre e o Gabriel está enganada. No mínimo tem uns parentes nossos e uns amigos.
O Arthur estava certo, assim que entramos no restaurante tinha uma pequena recepção nos esperando, umas tias que não as vias há tempos e que com toda certeza vão está amanhã no casamento e uns parentes do Arthur também.
Sou apresentada a todos e o mesmo acontece com o Arthur. Sem contar que Bruna uma prima do mesmo fez questão de comer o Arthur com os olhos e aposto com toda certeza que os dois já ficaram.
O almoço foi até que legal, nos despedimos de todos e dou um abraço bem apertado nos meus pais e vou para a minha nova casa por um tempo.
Arthur - Tenho uma despedida de solteiro com a galera que você conheceu no racha, quer ir ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
RomanceGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...