O dia corre tranquilo, minha mãe me levou ao salão para fazer o cabelo e as unhas como é meu aniversário ganhei uma make caprichada e até que eu gostei do resultado, para falar a verdade eu amei.Saimos do salão e fomos comer alguma coisa, assim que acabamos de lanchar fomos para casa, vou direitamente para o meu quarto e ensina da cama tem um vestido lindo e um sapato de solto também. Vou diretamente para o banheiro e tomo um banho relaxante, saiu do banheiro enrolada na toalha e sento na cama e fico olhando o vestido e acho um cartão, sorrio e reconheço a letra do meu pai
" Para a mais doce e delicada filha, minha pequena e eterna princesa Giulia. Te amo muito minha pequena e eterna princesa, espero que você seja muito feliz. "
Acho muito fofo o que está escrito, amo muito meus pais, faço e sempre vou fazer de tudo por eles.
Fico ali pensando até ver a hora no celular e ainda bem que só tenho que bota a roupa pós estou quase atrasada.
Boto o vestido e o sapato, quando estou pronta lembro do cordão que eu ganhei da minha mãe aos 15 anos e coloco.
Desço e encontro meus pais que estão na sala me esperando.
Guilherme - Minha princesa está muito linda.
Bianca - Está mesmo, está maravilhosa filha.
Giulia - Obrigada Pai, obrigado Mãe, vocês estão lindos também.
Nós dirigimos até a casa dos Sampaio, a casa que vou morar logo, logo.
Assim que chegamos somos recebidos pela família toda, Camila, Rômulo e o Arthur.
Camila - Que bom que chegaram. Meus parabéns minha futura nora.
Camila simpática como sempre fala é vem me abraçar e me entrega uma caixa média, só a caixa já estava apaixonada.
Giulia - Obrigada dona Camila, não precisava.
Sorriu simpática.
Camila - Lembra do só Camila ou sogrinha. Não foi nada querida é só uma lembrança.
Meus pais comprimentam todos e eu também, milagre que o Arthur não fez nenhuma graça, ganhei dele uma caixa pequena e do seu Rômulo uma do mesmo tamanho.
Bianca - Abre os presentes filha.
Giulia - Claro!
Sentamos todos na sala e abro o primeiro o da Camila. É um vestido lindo e assim que ia tirar da caixa desisto, pós embaixo tem um conjunto de lingerie.
Giulia - Obrigada Camila, são lindos, amei.
O do Rômulo é uma pulseira e um brinco lindo.
Giulia - Muito obrigado seu Rômulo é lindo.
O último é do Arthur, é um colar super delicado.
Giulia - Obrigado Arthur é lindo.
Arthur - Agradeça a minha mãe, foi ela que comprou.
Camila - Arthur! Vamos para a sala de jantar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
RomanceGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...