Assim que chegarmos em casa, me dirijo para o meu quarto, tomo um banho e deito na minha cama pensando que vou quebrar o lembrete que fiz ontem, de não fica sozinha com o idiota do Arthur, criou uma nota mental de fica o mais distante possível dele.As horas passam e quando é sete e meia me dirijo sem animação alguma para o banheiro. Tomo meu banho e vou até meu armário, pego uma saia, blusa e vou me vestir, deixo meu cabelo solto e repito minha make básica de lei, lápis de olho, máscara de cílios e um batom, boto um tênis combinado com a roupa e estou pronta, uma roupa bem básica.
Sento na minha cama e não demora dez minutos e minha mãe vem me chama, assim que chego na sala fico um pouquinho sem palavras, ele estava mais lindo que já era, porém continua o mesmo idiota.
Arthur - Boa noite noivinha.
- Boa noite Arthur.
Arthur - Obrigada por busca minha noiva, mas tarde eu trago ela.
Guilherme - Espero que não muito tarde, afinal vocês ainda não são casados, só noivos.
- Pode fica tranquilo que depois desse janta vou está em casa nem Arthur!?
Arthur - Claro, vamos!
- Tchau mãe e pai.
Dou um beijo em casa um.
Bianca - Tchau filha, tchau Arthur.
Guilherme - Tchau querida, Tchau Arthur, juízo vocês dois.
Arthur - Tchau para vocês sogrinhos, trago ela sã e salva.
Assim que chegamos no carro a gentileza de antes acaba.
Arthur - vamos passa em um restaurante, comer rápido e vamos em um racha.
- Jantamos rápido e você vai para esse racha sem mim.
Arthur pega no meu braço de novo .
Arthur - você vai no racha querendo ou não.
Puxo meu braço com força para que ele solte.
- Olha aqui, não sou sua propriedade não é pode parando de segurar no meu braço assim.
Arthur - A princesa vai quebrar é? Ou vai chorar?
- vamos logo ou você prefere que eu entre de volta para casa ?
Arthur não fala nada, simplesmente começa a anda com o carro. Não demora muito e chegamos em um restaurante que nunca tinha vindo, afinal, antes nem saia de casa mesmo.
Arthur pede uma comida cheia de frescuras e eu peço um strogonofe de frango com batata palha e para beber Arthur pede um vinho e eu uma H2O com gelo. Comemos em silêncio e sinto que o Arthur me observa o tempo todo.Acabamos o janta, Arthur paga a conta e nos dirigimos para o estacionamento e ele ainda continua calado, não sei por que desse janta.
Arthur - Agora vamos ter um pouco de adrenalina do jeito que eu gosto.
Resolvo não opinar, já que seria em vão. Não demora muito e chegamos em um local movimentado, cheio de pessoas, carros e motos.
Saio do carro sem vontade alguma e Arthur se aproxima de um grupo de pessoas.
Arthur - Fala aí galera.
... - Gatinho, até que fim você chegou.
... - Já estava na hora lindo, a corrida já vai começar.
Arthur - Não consegui chegar antes meninas, tive um compromisso.
... -Essa aí era o compromisso?
Arthur - Não é da sua conta Karol, mas sim.
... - Vai correr hoje cara ?
Arthur - É claro Léo.
Léo - Quem é sua amiga cara?
... - Deve ser a nova comidinha dele.
- Querem saber que sou, pergunta para mim, não precisa falar como se eu não tivesse aqui. Sou Giulia a noiva do Arthur.
Karol - Essa é nova Gatinho.
... - É mentira né lindo ?
Arthur - Não Pricila, ela é minha noiva, mas pode fica tranquilas que ainda sou de vocês.
Karol - Acho bom gatinho, vamos que hoje é meu dia de correr com você.
Apenas ignoro o que eles falam e fico na minha.
Léo - Quer ir comigo ou vai ficar aí ?
Fala olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
Storie d'amoreGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...