Acordo com meu celular tocando e não faço ideia de onde esteja ouso me levantar da cama e minha cabeça lateja, quando vou sair de baixo das cobertas moto que estou completamente nua e começo a lembrar da noite de ontem.
Começo a ficar em choque eu não acredito que transei com o Arthur, começo a lembrar exatamente de tudo.
Eu nunca mais bebo mais de uma dose, e olha que não devo ter bebido mais de três, isso que dá não está acostumada com bebida, tirou minha noção completamente e me deixou soltinha demais e o pior é que eu gostei.
Me jogo novamente na cama e cubro a minha cabeça, eu sou muito idiota mesmo, me entregar logo assim tão fácil para o Arthur.
Acho melhor eu levantar e tomar um banho, ainda bem que ele não está aqui se não a vergonha seria três vezes pior.
Me levanto devagar e vou diretamente para o banheiro, tomo um banho longo e relaxante da cabeça aos pés, enrolo uma toalha na cabeça, me seco e enrolo a toalha ao corpo. Saiu do banheiro e vou até a meu estojo de remédios e pego um para a dor de cabeça, tomo o remédio com água.
Meu celular toca novamente e dessa identifico onde está, vou até a minha bolsa que está jogada em um canto e pego meu celular e vejo que é a minha sogra.
Giulia - Alô
Camila - Graças a Deus querida, estava preocupada.
Giulia - Boa tarde Camila! Desculpa não ter ouvido as ligações antes.
Camila - Boa tarde querida! Havia mandado mensagem, ligado e não obtive resposta e o Arthur disse que você estava bem, apenas dormindo mesmo assim estava preocupada.
Olho para o visor do celular e vejo que já era bem tarde, exatamente uma da tarde.
Giulia - Eu estou bem só dormir um pouquinho demais.
Camila - A noite ontem foi boa em.
Meu Deus será que a Camila desconfia de algum.
Giulia - O jantar foi muito bom.
Camila - E a boate após também pelo visto, acabou saindo uma notinha sua e do Arthur, nada demais apenas - Casal apaixonado Arthur Sampaio e sua Noiva Giulia Matriz prestigiam a Boate em clima de Romance -
E uma fotinho de vocês.Giulia - Arthur fez questão em ir lá eu avisei que não seria uma boa ideia.
Camila - Na verdade até foi deu ênfase ao noivado. Querida te aguardo no restaurante com os meninos em 15 minutos para almoçar, tudo bem para você?
Giulia - Tudo sim só vou botar uma roupa e já chego aí.
Camila - Tá bom minha flor te aguardamos.
Desligo o celular e não faço ideia da onde enfiar minha cara para encarar o Arthur.
Vou até as minhas coisas e pego uma calça jeans clara, uma blusa branca de algodão de manga curta, uma peça íntima e um tênis.
Coloco a roupa, vou até o banheiro e penteio o cabelo e deixo ele termina de secar naturalmente, ajeito apenas a sobrancelha e paço um lápis de olho, pego o meu celular e vou buscando toda coragem.
Assim que chego no restaurante do hotel encontro todos e ágil naturalmente.
Giulia - Boa tarde!
Camila - Boa tarde norinha, que bom que chegou e está bem.
Romulo - Boa tarde Giulia.
Arthur - Boa tarde!
Giulia - Estou bem sim, estava apenas com uma dor de cabeça mas já tomei um remédio e ela praticamente já passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
RomanceGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...