Cap 25 (Giulia)

37 4 0
                                    

A semana foi maravilhosa com essa trégua que tivemos. Fizemos algumas coisas que eu não imaginava que faríamos juntos, Cozinhar, ver filme, andar juntos na praia, ver o sol se pôr e bastante sexo também.

Foi bem interessante passar essa semana aqui com o Arthur, pena que acabou e voltamos hoje para a nossa vida normal.

Arthur se encontra deitado do meu lado, dormimos juntinhos.

Começo a sair devagarinho da cama quando ouso.

Arthur - Raio de sol, indo a onde ?

Me viro para ele

Giulia - Esse apelido é péssimo, já disse uma quantidade de vezes razoáveis.

Arthur - Chuchuzinho ?

Giulia - Um dia você chega lá.

Arthur - Tenho uma ideia melhor, vamos esgotar a água do chuveiro juntos ?

Giulia - Eu topo, banho de despedida.

Arthur se levanta como veio ao mundo e me pega no colo nos levando para o banheiro.

Acho que realmente esgotamos a água da casa.

Saímos do banheiro começo a me arrumar, coloco um vestido soltinho e um tênis, junto minhas coisas.

Faço uma maquiagem básica já que não sei o que vamos enfrentar quando chegarmos e deixo meu cabelo solto.

Arthur coloca uma calça jeans escura, uma blusa bolo branca e tênis.

Criamos um hábito razoável nesses dias, Arthur arruma a cama enquanto eu faço nosso café ou ao contrário.

Giulia - Já ajeitou as suas coisas?

Arthur - Sim senhora, agora vou terminar de guarda essas coisas que estavam no banheiro e arrumar a cama enquanto você faz nosso café o motorista deve chegar daqui uma hora.

Giulia - Perfeito.

Vou até minha bolsa e mala e pego elas para descer.

Arthur - Pode deixar que desço a mala junto com a minha.

Giulia - obrigado.

Faço uma tapioca para mim e o Arthur, café preto e uma maçã para ele e um mamão para mim.

Descubri algum interesse, Arthur gosta de comer maçã pela manhã, não todo dia mas percebi que ele tem esse hábito de procurar uma maçã pela manhã assim como eu tenho o hábito de tomar um copo de água antes de comer qualquer coisa.

Assim que termino o Arthur desce.

Arthur - Já deixei as malas perto da porta e recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que em 30 minutos o motorista já está chegando.

Giulia - Tempo de tomar café e organizar o que usamos.

Exatamente o que fazemos, comemos em um silêncio confortável o Arthur guarda o resto das coisas na geladeira e eu lavo o que usamos.

O motorista chega na hora certinha e ajuda o Arthur a guarda nossas malas.

Giulia - Obrigado Marcos.

Marcos - Dona Camila pediu para levar vocês direto para a empresa.

Arthur - Obrigado, pode nós levar direto para lá então.

Giulia - O que será que tem na empresa?

Arthur - Não faço ideia.

Já eu tenho uma leve suspeita, passamos a viagem em silêncio até a empresa.

Assim que chegamos somos surpreendidos com uma recepção e era o que eu imaginava.

Camila - Que bom que chegaram, estávamos com saudades.

Bianca - Muitas saudades minha filha.

Abraço a minha mãe e a Camila.

Giulia - Também estava com muitas saudades de vocês.

Arthur - Também estava com saudades.

Arthur beija a bochecha da Camila e da um abraço na minha mãe.

Romulo - Que bom que chegaram.

Guilherme - sentirmos saudades de vocês.

Giulia - Eu senti saudades também.

Comprimento meu sogro e ganho um mega abraço do meu pai.

Camila - Agora vão cumprimentar o pessoal.

Exatamente o que fazemos e depois de uma horinha por aqui tivemos um almoço em família que se prolongou com o resto da tarde.

No final da tarde minha mãe e meu pai foram embora e subimos para o quarto, retiro as coisas da minha mala e deixo separado as coisas que serão lavadas e guardo meu objetos pessoais.

Arthur sai do banheiro enrolado com a toalha na cintura.

Arthur - Temos alguém para fazer isso.

Giulia - Eu sei mas não custa nada eu guarda as minhas coisas, agora eu posso tomar meu banho e relaxar.

Pego um baby Doll e tomo meu banho, sai do banheiro já vestida e encontro o Arthur deitado só de cueca, menos mal pós na casa de praia a maior parte do tempo o encontrava nu.

Giulia - Vejo que lembrou que ao menos existe cueca.

Arthur - Vai que minha mãe resolve nos fazer uma visita inesperada.

Giulia - Ela com certeza iria bater na porta.

Arthur - Nunca se sabe mas já que lembro do detalhe posso deixar o meu amigo descansar em paz.

Giulia - Acho que ele prefere ficar como está.

Arthur - Cansou de olhar para ele?

Giulia - Arthur vai descansar vai que amanhã você trabalha.

Arthur - Tenho muitas horas para descansar poderia aproveitar elas fazendo muitas coisas.

Giulia - O pretende fazer ?

Arthur - Tirar esse seu pijama e a minha cueca.

Giulia - A trégua acabou, esqueceu?

Arthur - Só acaba amanhã nas minhas contas.

Arthur se levanta e retira sua cueca e para na minha frente me puxa pela cintura e começa a me beijar.

É a trégua só acaba amanhã.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora