Arthur
A festa ontem foi um saco, Karol e Patrícia acham que tenho que dá satisfações da minha vida para elas, já deu qualquer envolvimento com elas, tiraram minha paciência.
Bebi umas bebidas com o Léo, Gustavo e o Henrique e vim para casa, cheguei e vi a Giulia dormindo e me lembrei daquela noite novamente, estou com uma vontade de repetir aquela noite, não me sai da cabeça. Somos casados oficialmente e esse benefício eu tenho que ter e eu espero que a gente possa ser dar bem pelo menos nessa parte.
Balanço a minha cabeça, tiro minha roupa e deito ao seu lado e apago. Acordo e encontro a cama vazia e lembro que hoje ainda tem a palhaçada da cerimônia.
Vou até o banheiro e tomo um bom banho para despertar totalmente, coloco um short para dar um mergulho na piscina.
Passo pela cozinha e dona Ângela prepara um lanche para mim, como e vou para a piscina, dou uma olhada no celular, respondo uns e-mails, vejo as mensagens do whatsapp, bloqueou o celular e me jogo na piscina.
Henrique me manda uma mensagem para irmos dá uma volta de moto, recurso pois já saí ontem e o velho ficou falando então vou ficar na minha até a hora do casamento.
Mando uma mensagem para o Rafael meu barbeiro para vim corta meu cabelo e não preciso de nada a mais para ficar gato.
Rafael chega e corta o meu cabelo e quando sabe que é hoje o meu casamento ele nem cobra o corte e acabo convidando ele para ir.
As horas vão passando subo para o meu quarto e encontro o meu terno em cima da cama, ouso uma batida na porta e é o meu velho.
Romulo - Posso entrar ?
Arthur - Se eu disser que não o senhor entra do mesmo jeito então pode pai.
Romulo - Vim ter uma conversa séria com você, na verdade reforça o que venho falando.
Arthur - Não tenho para onde correr mesmo então pode falar.
Romulo - Você tem noção da responsabilidade que o sobrenome Sampaio carregar ?
Arthur - Claro que tenho, A empresa Sampaio é uma empresa de renome e é uma das melhores se não a melhor, além de carregar nosso nome.
Romulo - Então pensei bem em tudo de errado que você já fez até agora, acha que fez bem para o seu patrimônio?
Arthur - Não muito.
Romulo - Se eu não tivesse feito tudo o que fiz e ainda estou fazendo a empresa ser a melhor não adiantaria muito com os escândalos que você causou.
Arthur - Eu sei pai e o senhor sabe que estou mudando isso e esse casamento é a prova de que realmente estou fazendo de tudo.
Romulo - Sei que realmente está tentando e estou reconhecendo isso e eu realmente espero que você ame a empresa assim como eu a amo e principalmente ame a nossa família e que esse casamento seja uma extensão disso, assim como eu quero que você se saia muito bem na empresa e ajude ela a crescer cada vez mais eu quero que você dê um rumo para a sua vida e faça esse casamento da certo, a Giulia é uma moça incrível e tenho certeza que só vai somar então cuide bem dela filho e te garanto que quando olhar para tudo isso vai me agradecer.
Arthur - Vou fazer de tudo para a empresa ser a melhor e nunca sair desse patamar e vou tentar entra de cabeça nesse casamento.
Romulo - Espero que realmente faça isso meu filho.
Meu pai vem até mim e me dá um abraço que retribuo.
Romulo - Agora se arrume que daqui a pouco já está na hora da cerimônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
RomanceGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...