Cap 19 ( Arthur)

68 9 0
                                    

Assim que chego de viajem a primeira coisa que faço é ir curtir, preciso pegar uma mulher urgente e esquecer a noite que tive com a Giulia. Tenho que confessar que a noite foi muito gostosa e apensar de ter sido a primeira vez dela ela me surpreendeu.

Preciso de uma dose dupla e não é só de bebida que estou falando e sim de mulher também, a rebolada da Karol com a sentada da Priscila combinação perfeita.

Mando uma mensagem para as meninas que me respondem em uma total empolgação.
Pego o meu carro e paro em frente ao apartamento da Karol, assim que paro em frente da sua porta e toco a campainha vejo uma visão maravilhosa, Karol e Priscila só de lingerie na minha frente. Do nada vem na minha mente a Giulia, eu tirando a sua lingerie, balanço a minha cabeça e saiu do transe com a Priscila pulando no meu pescoço.

Priscila - Estava com saudade lindo.

Karol - Eu também gatinho que bom que voltou para a gente.

Arthur - Fiquem calmas que tem um pouquinho de Arthur para todo mundo.

Karol - Inclusive para a sem sal da sua noiva.

Arthur - Ciúmes Karol?

Digo entrando no apartamento.

Karol - Jamais gatinho.

Priscila - Foi boa a viagem com a água de salsicha ?

Arthur - Ciúmes Priscila?

Priscila - Claro que não meu lindo.

Arthur - Acho bom mesmo vocês duas não estarem com ciúmes sabem muito bem que o meu lema é nada de se apegar, se envolveu demais eu risco da minha lista.

Karol - Que isso gatinho, teria coragem de acabar com a nossa amizade gostosa ?

Priscila - Quer tirar a gente da sua vida e acabar com todo carinho que depositamos na nossa amizade?

Arthur - Isso só depende de vocês, não enchendo o meu saco ou ficando no meu pé o Arthurzinho aqui é de todas vocês.
Vamos ficar nesse papo chato ou vamos aproveitar a noite?

Karol - É para já!

...

Acordo com o meu celular tocando, tiro as meninas de cima de mim e vou até a minha calça.

Arthur - Alô

Romulo - Espero que esteja nesse exato momento em direção a empresa, quis me surpreender e passou em casa e foi para a empresa, já que não dormiu na mesma.

Arthur - Relaxa velho que estarei na empresa no horário mas agora tenho que desligar estou no carro e o sinal vai abrir.

Desligo a ligação e boto minhas roupas indo direto para casa, tem que dar tempo de tomar um banho e me arrumar decentemente.

Chego em casa e minha mãe me lança um olhar daqueles e não toca uma palavra comigo, subo direito para o meu quarto indo direto para o banheiro, tomo banho e me arrumo. Passo na cozinha e tomo um pouco de café e pego uma maçã para comer no caminho.

Chego na empresa cinco minutos atrasado e assim que entro na sala do meu pai encontro ele e meu futuro sogro Guilherme analisando o novo projeto e os investimentos que fechamos para ele.

Meu pai não me lança uma palavra, solto o botão do meu palitor e comprimento meu pai e meu sogro Guilherme e sento em uma das cadeiras e começo a trabalhar.

Guilherme - Está se saindo muito bem Arthur, fiquei muito surpreso que conseguiu aumentar a expectativa do investimento inicial do projeto.

Arthur - Não foi fácil mas o objetivo de aumentar os lucros da empresa começa por ai.

Romulo - Isso nos mostra que realmente não passou o tempo todo curtindo na faculdade.

Arthur - Se depender de mim pai em um anos os lucros vão aumentar consideravelmente.

Romulo - Assim espero, faz parte do trato e espero que cumpra todas as partes bem, inclusive no seu casamento.

Romulo - Espero que cuide da minha filha Arthur e a faça feliz.

Arthur - Fiquem tranquilos que vou cumprir e vou fazer a sua filha muito feliz já comecei a fazer pode ter certeza.
A conversa está boa mas tenho que voltar para a minha sala e começa a próxima fase do projeto.

Romulo - Enquanto tempo a nova fase se inicia?

Arthur - Tempo estimado é três semanas mas espero reduzir para duas se todas as minhas análises estiverem certa.

Romulo - Aguardo o retorno da estimativa amanhã aqui na minha sala para uma resolução com o Guilherme.

Arthur - Pode deixar, se me dão licença.

Saiu e me direcionou para a minha sala e começo a analisar linha por linha contendo todos os dados e análises do projeto, não paro nem para almoçar pós realmente quero que a nova fase comece no máximo em duas semanas.

Passo meu dia todo assim só paro no final da tarde para comer um lanche e as sete horas estou com tudo pronto para a reunião de amanhã, realmente consegui diminuir uma semana e se amanhã analisar mais um pouquinho a nova fase pode começar em uma semana só vai depender do parecer do meu pai e do Guilherme.

Chego em casa tomo um banho e desço para o jantar estou precisando de uma comida e uma boa noite de sono já que quase não dormi hoje.

Assim que chego na sala de jantar a minha mãe e meu pai já se encontram.

Camila - Que milagre o senhor em casa né Arthur.

Arthur - Sempre estou por aqui.

Romulo - Se isso fosse verdade resolvia metade dos meus problemas Arthur.

Camila - Vai passa a noite fora filho?

Arthur - Não dona Camila vou passar a noite todinha no meu quarto deitado na minha cama.

Romulo - Meu filho eu realmente espero que tome juízo sabe muito bem que seu casamento está chegando e não vou aturar nenhum descaso com ele.

Arthur - Pode deixar velho.

Ainda bem que as cobranças e sermões acabaram e conseguimos jantar em Paz.
Se meu pai soubesse que a pressão que ele descarregar sobre mim é um dos gatilhos para as merdas que eu faço me deixava em paz e é claro que o outro gatilho é porque eu gosto.

Termino de comer e subo para o meu quarto, realmente preciso descansar e ter uma excelente noite de sono.

Deito na minha cama e boto minhas mais atrás da minha cabeça e fico pensando que em breve vou estar casado com a Giulia, não sei se vou conseguir lidar com essa pressão toda, se meu pai acha que vou virar um santo está muito enganado.

*****_*****_******_******_*****_******_*****_**

Espero que estejam gostando!
Curtam e comentem
Bjs

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora