Faz três dia que não vejo o Arthur praticamente, tenho a leve sensação de que ele está me evitando.
Como havia combinado com a minha sogra que iria me matricular na academia para ir junto com ela, aqui estou eu às sete da manhã de pé.
Me levanto da cama e vou direto para o banheiro tomar um banho para despertar o corpo e assim que entro dou de cara com o Arthur.
Giulia - Bom dia! Desculpa pensei que já tinha saído.
Arthur - Bom dia raio de sol só não pode dizer que não combina, o sol saiu faz pouquinho tempo.
Giulia - Hoje passa.
Quando ia sair do banheiro ele me interrompe.
Arthur - Não tem nada aí que eu não vi então pode ficar que já estou acabando.
Poderia sair e esperar mas não vou fazer isso.
Giulia - Tá bom.
Tiro a roupa de costa para ele e entro no box.
Assim que entro leva uns dois minutos e o Arthur sai do banheiro.
Tomo meu banho, me enrolo na toalha, escovo meus dentes e saiu do banheiro.
Vou direto no closet e pego a roupa da academia que havia separado e volto para o banheiro e coloco.Arthur - Resolveu fazer um exercício hoje.
Giulia - Resolvi começar um novo hábito hoje.
Arthur - interessante, na próxima vez te acordo às 5:40 para dar uma corrida comigo.
Giulia - Passo. Tenha um bom serviço e até sei lá quando.
Mando um tchauzinho com a mão e vou saindo do quarto e o Arthur me chama.
Arthur - Ei, Até daqui umas horas esqueceu que hoje tenho um almoço que preciso da sua companhia já que o Carlos vai levar a esposa junto.
Giulia - Ia me avisar faltando uns 5 minutos para o almoço?
Arthur - Tive a leva impressão de já ter avisado, foi mal. Te busco 12:30
Giulia - Tudo bem. Tchau.
Desço e encontro com a Camila já na cozinha.
Camila - Bom dia Norinha, animada.
Giulia - Bom dia sogra, digamos que sim.
Camila - O que vai querer comer? Peço a Angela para preparar.
Nesse exato momento Arthur entra na cozinha e a Angela também.
Giulia - Bom dia Ângela.
Arthur - Bom dia mãe, bom dia flor.
Angela - Bom dia queridos.
Arthur da um beijo na mãe, pega um copo térmico com café e uma maçã.
Arthur - Até.
Camila - É assim que se despede da sua esposa Arthur?
Ele volta, me puxa pela cintura e me dá um beijo daqueles que correspondo.
Arthur - Até daqui a pouquinho Chuchuzinho.
Camila - Podemos tomar café aqui na cozinha mesmo?
Giulia - Claro.
Camila come um mamão com chia e umas outras coisas e eu como um mamão com aveia, uns dois pedaços de queijo branco e tomo um pouquinho de café.
Giulia - prontinho podemos ir.
Camila - Então vamos. Poderíamos malhar aqui mesmo mas é um pouquinho sem graça pelo menos na academia tem movimentação e acaba nos motivando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
RomansaGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...