Guilherme - Giulia, preciso conversar com você filha, entretanto tenho que fala com a sua mãe primeiro. Daqui a pouco te chamo no meu escritório querida.
Meu pai se dirige ao seu escritório e minha mãe o acompanha, no entanto me da um sorriso compreensível.
Guilherme
Gui - Amor, lembra do acordo que eu tenho com o Rômulo?
Bia - Claro, tem como esquecer!?
Gui - Ele veio cobra o acordo, como daqui a um mês a Giulia vai fazer 18 anos, ele quer que o Arthur assuma logo o noivado, para começa a organiza tudo.
Bia - Aí Meu Deus, minha filha tão nova. Nós não deveríamos ter aceitado esse acordo.
Gui - Sabe muito bem que foi necessário amor, como nós íamos pagar seu tratamento? Preferia que sua filha ficasse sem mãe e eu sem mulher?
Bia - Eu me arrependo de ter aceitado, agora minha filha vai ter que casar com o filho do Rômulo.
Gui - Amor, será apenas por dois anos se tudo der certo e vamos tentar diminuir o tempo deste acordo.
Bia - Tomara, agora vamos conta logo para ela.
Giulia
Meu pai passou um bom tempo no escritório com a minha mãe, já estava mais que nervosa, estava ficando preocupada aqui sem saber o que está acontecendo sentada nesse sofá.
Gui - Filha, me acompanhe por favor.
Assim que chego lá minha mãe está com uma cara que chorou.
Gui - Querida, o que temos para falar é muito sério, preciso que você sente e apenas me escute por favor. Você sabe que sua mãe ficou muito doente e que eu tive que vender minhas ações na empresa e algumas coisas certo !?
- Sim pai, o seu amigo até ajudou o senhor, pós mesmo vendendo as coisas o tratamento da mamãe foi bem caro e foi no exterior.
Gui - Então, é nesse ponto que eu quero chega querida. O Rômulo me ajudou em troca de uma ajuda.
- E que ajuda seria essa?
Gui - Ele tem um filho, que vai seguir os passos dele na empresa. Entretanto o Arthur é cabeça dura só que saber de farra, o pai dele fez um trato com ele. Durante dois anos ele vai casar com uma moça que ele escolher e vai fazer de tudo para da certo na empresa, se não já era a vida boa dele.
- Não é o que eu estou pensando né pai ? O senhor, a gente não tem nada haver com isso né!?
- Infelizmente temos filha, Você é a Moça que ele tem que casar.
Você é a Moça!
Você é a Moça!
Você é a Moça!
Você é a Moça!
Você é a Moça!****-******-*****-*****-******-******
Bom amores, espero que estejam gostando, o capítulo está curtindo, mas as postagem estão sendo frequentemente.
Bjs da Line😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
RomanceGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...