Capítulo 8 ( Giulia)

143 18 3
                                    


Em meio a pergunta do Léo fico sem saber o que responder, Arthur não se preocupa nenhum pouco se aceito ou fico sozinha. Resolvo aceita, por mais que eu não goste de nada disso, ficar aqui sozinha será pior.

- Aceito seu convite!

Arthur - Aceita nada ou vai no meu carro ou após a corrida vai fica por aí.

- Se seu amigo não tivesse me convidado você me deixaria aqui né.

" A corrida vai começar, carros apostos em até cinco minutos "

Alguém anuncia em alto e bom som, Arthur vai em direção ao seu carro juntamente com a Karol e Pricila, seu amigo sumiu em direção ao seu carro e eu não vejo escolha e vou com Arthur.

Karol abre a porta da frente do carro e entra, Arthur abre a dele é eu entro atrás, Pricila da um beijo no Arthur e some. O carro para na linha de  largada.

Arthur - Apertem os cinto.

Boto o cinto e uma menina para entre um carro e o carro que  estamos, ela tira a blusa, alguém conta até três e no três ela joga para cima.

Arthur dispara e o carro sai em alta velocidade, fecho os meus olhos e me seguro no banco, ouso risadas e muita empolgação da Karol. Arisco abri os olhos e ele está na disputa com um carro na sua cola, ele acelera mais o carro e mais alguns na frente chegamos na linha de chegada e eu agradeço a Deus por isso ter acabado, um trajeto que levaria pelo menos uns quarenta minutos ele fez em menos de dez praticamente. O carro que estava na sua cola para do lado do carro do Arthur.

- Agora você pode me levar embora Arthur?

Arthur - Agora que a noite acabou de começar.

Karol - Leva logo essa chata para casa para a gente poder comemorar mais uma vitória sua gatinho.

Arthur - Vou cumprimentar o Rodrigo, leva ela é partimos para o seu apartamento.

Reviro os olhos, mas agradeço mentalmente por esta quase indo para casa. Arthur vai cumprimentar o menino que que saiu do carro na disputa com ele, suponho que seja o tal Rodrigo, Léo seu amigo entrega alguma coisa a ele e ele volta para o carro e tomo um susto quando a porta detrás se abre e a Priscila entra.

Arthur põe o carro em movimento e menos de 45 minutos para em frente da minha casa, abro a porta e desso e escuto a tal Karol.

Karol - Educação mandou lembranças.

Escuto a risada do Arthur, ignoro e entro em casa.

Graças a Deus em casa, sigo para o meu quarto e acho que meus pais já estão dormindo, tomo um banho e deito na cama.

             " Duas Semanas Depois "

Passo essas duas semanas tranquila e graças a Deus não precisei ver o Arthur, o o janta de duas semanas atrás saiu umas notinhas  propósitais, graças a Deus a foto não era nítida e não deu para me ver direito.  Tudo sobre o casamento está sendo resolvido entre minha mãe e a Camila.

Infelizmente hoje terei que ver o Arthur, e logo hoje no meu aniversário, a família dele quis oferecer um janta para mim e não consegui recusar, a insistência da minha futura sogra foi tamanha.

Meus tão queridos 18 anos chegou, só que não está sendo como pensei, em alguns dias vou me casar e ter que ir morar na casa da minha sogra e vou ter que aturar o Arthur todo dia, eu não mereço isso.

Escuto uma batida na porta do meu quarto e peço para entra, é minha mãe e meu pai entra com um bolo cantando Parabéns, me levanto e vou abraçar eles.

Bianca - Parabéns minha filha, eu te amo muito e desejo que tudo isso acabe logo e você seja muito feliz.

- Obrigado mãe e eu sou feliz, tenho vocês, os melhores pais.

Guilherme - Parabéns princesa, que Deus continue te abençoando. Amo você princesa.

- Obrigado pai, também amo vocês demais.

Tomo café com meus pais, um belo café de 18 anos, rimos muito e lembramos de momentos da minha infância.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora