Era o que me faltava o Arthur atrás de mim no shopping.
Fico estacionada em um canto esperando o Arthur. Não demora muito e vejo ele vindo na minha direção com uma cara de poucos amigos, eu poderia deixar ele ficar igual barata tonta me procurando mas resolvo acabar logo com isso e vou na direção dele.
Arthur - O que deu em você para sair sem avisar?
Giulia - Não sabia que tinha que pedir permissão para sair de casa.
Arthur - Pelo menos avisar onde vai seria bom.
Giulia - Você me diz o que faz e a onde vai ?
Arthur - É meio óbvio né.
Giulia - A parte que você vai para o escritório sim o que você faz depois dele não, mas não quero brigar ainda mais em público para acabar aparecendo em algum site de fofoca já que o galã é uma mimi celebridade de um jeito negativo.
Arthur - Veio fazer o que no shopping?
Giulia - Não devo satisfações mas vou falar, vim descontrair um pouquinho, passei na livraria e acabei assistindo um filme por isso não vi suas ligações.
Arthur - Viu filme com quem ?
Giulia - Com a minha companhia mesmo. Bom eu estou com fome e vou comer algum coisa.
Arthur - Já que estamos aqui então vamos.
Giulia - Eu escolho.
Arthur - Vamos.
Arthur vem até mim e segura em mim mão e agora que a minha mente tem consciência do que o meu corpo já sabia fica difícil ignorar.
Nós direcionamos para a pizzaria.
Fazemos nossos pedidos e permanecemos em silêncio por uns minutos.Arthur - Saindo daqui vou te deixar em casa e vou fazer um negócio.
Giulia - Não sei nem por que fez esse show vindo atrás de mim mas que lugar você vai?
Arthur - Você meio que sabe então nem precisa perguntar.
Giulia - Tem duas opções lógicas basta saber qual delas, as insuportáveis daquele dia ou o evento em si.
Arthur - O evento.
Giulia - Então vou junto.
Arthur - Quem disse que eu te chamei.
Giulia - Da outra vez você me obrigou então acho que não preciso de um convite.
Arthur - Essa vou gostar de ver, você indo sem reclamar.
Giulia - Só tenho uma condição que acho bem razoável já que sou sua esposa.
Arthur - Qual seria ?
Giulia - Nada daquelas duas no carro.
Arthur - Veremos.
Comemos e o Arthur paga a conta e vamos.
...
Giulia - Então é aqui que está vindo toda noite?
Arthur - Digamos que sim.
Giulia - Já pensou no problema que isso pode dar para o seu desenvolvimento na empresa?
Arthur - Já.
Giulia - Vale o risco.
Arthur - Depende do ponto de vista.
Estamos estacionados no lugar que está cheio por sinal.
Giulia - Não vai descer ?
Arthur - Não, só preciso da adrenalina.
Giulia - Tem outras formas de trazer adrenalina para o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
RomanceGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...