Arthur me deixou com medo e assustada mas quando vi que ele estava machucado meu coração quase parou só fiquei um pouco tranquilo quando fiz o curativo e vi que não foi nada grave.
Eu realmente não sei o que pensar com essa situação mesmo com tudo o que aconteceu eu queria abraçar e não soltar ele com medo que ele fizesse algum contra ele.
O almoço foi quase uma prova de fogo para o Arthur, realmente era muito importante ter a aprovação do Otávio e a vitória em relação ao nosso casamento, não que fosse importante para nós dois e sim para os planos do Arthur para empresa.
Nós saímos muito bem até na parte de contar algum íntimo para tirar o foco da mão machucada do Arthur mesmo o fato não sendo verdade se funcionou com a Angela então arrisquei que poderia funcionar com o Otávio.
Acabamos de nos despedir do Otávio e sua esposa vitória, eu estou muito feliz pela conquista do Arthur, ele está tão empenhado na empresa e afastado de problemas que tenho certeza que o Romulo e a Camila estão felizes.
Arthur - Obrigada pelo apoio no almoço sei que não gosta desses eventos.
Giulia - De nada. Estou aprendendo a me acostumar e a gostar um pouquinho desses eventos, pelo menos não estou achando tão chato.
Arthur - O que faz não ser chato é quando o objetivo é alcançado.
Giulia - Concordo com você.
Arthur - Estou com uma ideia na cabeça.
Giulia - E qual seria ?
Arthur - Vera.
Arthur da um sorriso safado, segura a minha mão nos levando para o carro e para em um Motel, um bem luxuoso.
Já dentro do mesmo com a chave do quarto ele olha para mim.Arthur - Vamos passar o resto da tarde e a noite aqui. Topa essa aventura Chuchuzinho?
Giulia - Eu sinceramente vou buscar um apelido para você usar, esses não está dando mas eu topo a aventura. Não tem que voltar para a empresa?
Arthur - Basta mandar um e-mail para a secretária do meu pai dona Vera marca uma reunião amanhã e convocar o Otávio e o assunto está resolvido.
Giulia - Então faça isso.
Digo saindo do carro, Arthur faz o mesmo me alcançando e me puxando pela cintura.
Arthur - Estou doido para esta dentro de você.
Com certeza meu rosto está corado e minha expressão de tímida me denuncia, mesmo com a intimidade que já temos eu ainda fico assim.
Giulia - Vamos ficar aqui no estacionamento?
Digo e o Arthur segura minha mão nos levando para o elevador.
Assim que chegamos no Quarto eu dou uma leve avaliada e é enorme, tem piscina, hidromassagem, uma parte que me lembra Cinquenta tons de cinza temos várias possibilidades.
Giulia - Vou no banheiro e você vai mandando o e-mail que precisa.
Arthur - Garanto que não vou demorar.
Me direcionou para o banheiro e me olho no espelho, começo a tirar a minhas roupas e entro no chuveiro, não demora nem dois minutos e o Arthur aparece no mesmo como veio ao mundo.
Arthur - Acho que tivemos a mesma ideia.
Giulia - Vai ficar aí ou vai entra nesse banho comigo?
E é exatamente o que ele faz.
A tarde e a noite passou tão rápido mas foi muito aproveitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
Любовные романыGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...