Escuto alguém me chamando, eu é que não vou interromper meu sono para atender o infeliz.
Rômulo - Arthur! Se você não me encontrar em cinco minutos no meu escritório já sabe o que eu vou fazer né.
Caraca, é o chato do velho. Levanto e vou até o banheiro e jogo uma água no corpo, escovo os dentes e vou ver o que o velho quer.
Rômulo - Eu falei cinco minutos e não a merda de dez minutos Arthur!
- Da próxima vez venho do jeito que o senhor me acordou, ia amar como o meu bafo de bebida estava.
Rômulo - Tenho certeza que não ousaria . vamos logo ao que eu tenho que fala. Lembra do acordou que fizemos a um bom tempo atrás?
- E o senhor deixa eu esquecer ?
Rômulo - com você fazendo uma merda atrás da outra e eu tendo que encobrir ?!
- Qual a próxima exigência do acordo?
Rômulo - Que seu tempo acabou! Te dei um bom tempo para aproveitar, eu bancando suas farras e tendo que encobrir suas merdas. Agora você vai cumprir a merda do acordo, casando com a filha de um amigo meu e indo trabalhar na empresa. Caso contrário sintase deserdado e morando no meio da rua antes mesmo de tudo começar. Você sabe muito bem se não larga a suas merdas por completo, casar com a ela e não se esforça para da certo na empresa, é isso o que vai acontecer. Você sabe que tem dois anos para chegar na vice presidência e fazer a empresa dar mais do que certo e ficar casado nesses dois anos também! Aviso está dado Arthur.
- Quanto tempo eu tenho até o casamento?
Rômulo - No máximo dois meses, mas o noivado é daqui a uma semana.
Que merda, pra que fui aceitar a merda desse acordo? Porque eu não tinha escolha, então era pega ou larga. Pegando eu tive um tempo para aproveitar, o velho bancando tudo e quase nada saindo na internet, revista e jornais. Irei me casar, mas vou fazer a vida dela um verdadeiro inferno e ainda vou fazer meu pai achar que o casamento está dando super certo. A única coisa que vou te que fazer da certo é meu cargo na empresa, mesmo após o acordo acabar. Se não vou fica na merda do mesmo jeito. Após os dois anos, eu me separo, contínuo na empresa e sigo minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
RomanceGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...