O Arthur é um idiota mesmo, porém não esperava que ele tivesse tirado um tempo para compra algum para mim.Fomos todos para a mesa e Jantamos, é insuportável atura o Arthur com suas gracinhas durante o jantar, após o jantar a Camila manda a Ângela trazer o bolo e os doces que ela mandou fazer.
Camila - vamos canta parabéns?
- Vamos pular essa parte é só comer o bolo.
Bianca - Pelo menos apaga a velha filha.
Camila - Isso, pelo menos apaga a velha querida.
Apago as velhas e desejo que tudo der certo e que esse tempo casada com o Arthur passe logo.
Camila corta o bolo e eu ajudo a servir.
Camila - Posso fazer um pedido querida ?
Camila fala assim que acabamos de comer o bolo.
- Pode sim Camila.
Deus que não seja nada demais, se não vou te que aceita seja o que for, por favor Deus, me ajuda nessa.
Camila - Rômulo vai fazer uma viagem a trabalho e o Arthur tem que acompanhar para ver como as coisas funcionam, é tão chato ir nessas viagens sozinha, gostaria que você fosse com a gente querida, queria muito a sua companhia nessa viagem, assim não ia me sentir sozinha e teria uma ótima companhia, é só uma semana.
- Adoraria aceitar o seu convite Camila, mas eu e a mamãe temos muito o que fazer essa semana, ela vai fazer uns exames.
Bianca - Pode ficar tranquila filha, seu pai vai ir comigo, o Rômulo deu uma semana de folga para o seu pai aproveitar comigo.
Camila - Viu querida, sua mãe não vai ficar sozinha e se não fosse os exames e a consulta que ela terá essa semana, ela iria com a gente. Se a única coisa para a senhorita não aceitar o meu convite era isso, então você vai com a gente querida?
Não consigo outra desculpa e nem poderia arrumar outra para não ir, o jeito é ter que aceitar o convite e ir, o único problema vai ser aturar o Arthur por uma semana a mais do que já vou ter.
- Sim Camila, eu aceito, quando vamos?
Camila - Amanhã, pode ficar tranquila que já está tudo certo, tem tudo aqui o que você vai precisar. Fui no shopping hoje e me empolguei, nem sabia se você aceitaria mesmo ir, porém já comprei tudo o que você vai usar e vestir, o que falta compramos lá.
Não sei se foi impressão minha ou pelo o que a Camila disse, eu já vou ter que ficar aqui hoje mesmo, mas vou confirmar, já vou ter que viajar uma semana e ainda ter que ficar longe da minha cama hoje, isso não.
- Que horas tenho que estar aqui amanhã?
Camila - Você vai dormir aqui querida, vamos sair bem cedo.
- Eu posso madrugar, preciso pegar algumas coisas pessoais.
Camila - Bianca, você se importa se eu mandar o meu motorista ir com você buscar as coisas da Giulia?
Bianca - Nenhum pouco Camila, eu mesma separo as coisas dela.
Chocada estou com a minha futura sogra, será que ela acha se eu ir em casa eu não volto? Só pode.
Camila - Pode ser assim querida ?
- Pode sim Camila, eu falo para minha mãe tudo o que vou precisar.
Ficamos conversando que nem vimos que meu pai, seu Rômulo e o Arthur não estavam mais ao nosso redor a tempos pelo jeito.
Bianca - Bom, então já vou indo, assim já mando as coisas da minha princesa, só tenho que achar o meu marido "risos"
Guilherme - Já estou aqui querida, estávamos no escritório do Rômulo vendo algumas coisas sobre trabalho.
Camila - Sempre estão procurando algum sobre trabalho para fazer e resolver.
Arthur - Infelizmente... Quer dizer felizmente nem pai.
Rômulo - pós é filho.
Rômulo fala com uma leve sobrancelha erguida para o Arthur.
Nós despedimos e dou um abraço bem apertado nos meus pais, peço o que vou precisar e falo para minha mãe não esquecer principalmente uns dois livros pelo menos.
********************************
Amores, desculpa pela demora, estava desanimada para escrever. Não se preocupem que vou voltar com tudo, vou digitar o próximo capítulo que já está pronto e segunda eu posto.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
RomanceGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...