Cap 20 ( Giulia)

69 10 0
                                    

Alguns dias depois.

Estou sentada na minha cama e tomando coragem de terminar de organizar as minhas coisas, separei em cima da cama as roupas que vou levar, meus livros favoritos e alguns objetivos pessoais.

Tomo coragem e término de organização tudo e fico tentando controlar mais uma crise de ansiedade, daqui menos de 24 horas vou estar casada com o Arthur.

São exatamente dez horas da manhã e as duas da tarde temos que está no cartório para o casamento civil e amanhã será o casamento com tudo o que tem direito.

Escuto uma batida na porta e mando entra, é a minha futura sogra e a minha mãe.

Camila - Bom dia norinha.

Giulia - Bom dia sogra.

Bianca - Ajuda para terminar de organizar as coisas ?

Giulia - Não precisa mãe já terminei de organizar tudo quase agora.

Camila - Então vou mandar o motorista subir para levar as malas.

Giulia - Tudo bem.

Camila se retira do quarto e ficamos eu e minha mãe.

Bianca - Como está se sentindo ?

Giulia - Um pouco ansiosa.

Bianca - Vou está ao seu lado o tempo todo.

Giulia - Não tenho dúvidas disso.

Bianca - Se quiser não precisa ir hoje, convenço a Camila que o melhor é ir amanhã.

Giulia - Tudo bem mãe até porque já tentei convencer ela uma vez e foi impossível e me arrastou para uma viagem.

Bianca - Isso é verdade e até hoje a senhorita tá me escondendo algum sobre.

Giulia - Realmente estou, uma hora ou outra a senhora iria saber mesmo. Lembra que a senhora esses dias veio conversar comigo sobre não ser obrigada a me deitar com o Arthur?

Bianca - Lembro sim filha. Você não é, só faça o que sentir vontade e se realmente quiser ai sim eu dou o meu apoio.

Giulia - É sobre isso, fiquei com vergonha de falar sobre mas eu já tive relações com o Arthur.

Bianca - Ele não te obrigou não né filha ?

Giulia - Não mãe, claro que não eu quis.

Bianca - Sendo assim tá tudo bem, vocês vão casar daqui umas horas não tem poblema algum. Eu deveria ter marcado uma consulta para você e nem pensei nisso.

Giulia - Depois que esse casamento passar a gente ver isso.

Bianca - Tudo bem.

Camila entra no quarto com o motoristas que desse com um pouco das minhas coisas.

Camila - Pronta para se preparar para o casamento ?

Giulia - Sinceramente ? Não mas não temos para onde correr.

Bianca - Camila chamou uma equipe que já deve está chegando.

Meu rosto com toda certeza me denúncia com o espanto.

Camila - Fiquei calma querida que só foi uma cabeleira e uma maquiadora.

Giulia - Achei que seria uma sessão de choque de beleza completo.

Camila - Sei que não gosta muito e já teremos bastante coisas para amanhã. A cabeleireira só vai vim para fazer o que vc quiser e a maquiadora também e vão dar um jeitinho em mim e na sua mãe também.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora