Levanto e vou tomar um banho me enrolo na toalha e vou até a mala pegar uma roupa. Escolho uma saia, uma blusa, pego o meu tênis branco e me visto, Dou uma ajeitada no meu cabelo, faço o básico no rosto com um lápis de olho, máscara de cílios, ajeito a sombrancelha e um gloss.
Pego a minha bolsa e meu celular e mando mensagem para a Camila dizendo que estou descendo.
Giulia - Estou descendo.
Camila - Me encontra no restaurante.
Vou diretamente para o restaurante e sento em uma mesa, não demora nem cinco minutos e a Camila já chega.
Camila - Bom dia Flor! Está linda.
Giulia - Bom dia Camila! Você também está muito linda.
Camila - Vamos tomar café.
Enquanto esperamos o pedido, bebo um copo de água.
Camila pediu um café e um mamão com granola, aveia e chia e eu pedi uma sala de frutas com granola, aveia e um café.
Tomamos nosso café em um silêncio agradável até que a Camila me faz uma pergunta.
Camila - Posso te fazer uma pergunta?
Giulia - Claro
Camila - Você está sendo como uma filha para mim, eu gostaria muito que me chamasse de sogra afinal falta pouquinho para isso acontecer.
Giulia - Claro que posso e se quiser me chamar de nora não vejo problema algum.
Camila - Você é um amor norinha mas pode continuar me chamando de Camila também quando sentir vontade aí você usa o sogra vou amar se chamada assim.
Giulia - Pode deixar sogrinha.
Camila - Eu vi a foto que o Arthur postou ontem ficaram lindos juntos. Eu estou muito feliz que estejam se dando bem.
Giulia - Estamos sim eu também postei a foto, afinal precisamos mostra mas redes sociais também.
Se ela imaginasse que falta só um pouquinho para eu pular no pescoço do Arthur toda vez que ele e grosso e um pouquinho agressivo mas resolvo deixar essa parte entre mim e o Arthur.
Acabamos o café e fomos passear, o caminho acabou sendo levado para o shopping que a Camila fez questão de me comprar mais coisas, não faço ideia de a onde vou enfiar mais coisas naquela mala.
Camila - Última parada salão de beleza.
Fala apontando um salão bem luxuoso a nossa frente, fazemos tudo o que tem direito, cabelo, unhas, limpeza de pele e até depilação.
Essa minha futura sogra vai acabar me transformando em um dondoca.
Saímos do salão e já era de tarde já, passamos em um café e comemos um sanduíche com um suco pós nem eu ou a Camila queria almoçar mais aquela hora, quase quatro da tarde.
Camila - Espero que esteja gostando do nosso dia juntas.
Giulia - Estou sim, está sendo uma experiência diferente.
O celular da Camila toca e ela atende, pelo jeito das respostas é o Romulo ou o Arthur.
Camila - Era o Arthur, queria saber onde estamos já que a recepção disse que saímos desde cedo.
Giulia - Fofoqueira essa recepcionista.
Digo sorrindo pós é o único comentário que poderia fazer.
Camila - Temos um jantar de última hora para ir, na verdade você e o Arthur tem um jantar de última hora para ir. Pelo que o Arthur disse.
Giulia - Tudo bem, ainda dá tempo de ir, a ida ao salão vai ter válido apena duas vezes e roupa não vai faltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
RomanceGiulia Bittencourt, uma jovem menina simples e sonhadora que coloca tudo na frente da sua felicidade. Seus pais fizeram um acordo com um amigo da família para ajudar na doença de sua mãe. Giulia nem sonhava na existência de um acordo e que tal envol...