Capítulo 4°

473 47 38
                                    

Christopher Uckermann

Eu amava aquele lugar, Cancun para mim era um verdadeiro paraíso e eu adorava trabalhar ali, ainda mais naquelas praias perfeitas que evidenciavam ainda mais a minha beleza, e hoje em especial o meu dia hoje estava sendo uma loucura, como era sábado as minhas seções de fotos iriam até bem mais tarde, o que significava que eu não iria poder acompanhar Muriel ao show daquela cantora que se achava a dona do mundo, e isso não me importava nem um pouco, afinal eu não tinha tempo de ficar indo a show e babando em cima de uma cantora, por mais que ela seja gata pra caramba.

Xxx: Muito bem Christopher iremos ter mais algumas fotos daqui a pouco, pode descansar agora. - Avisou o fotográfo pela décima vez.-

Ucker: Ahh que beleza. - Digo me sentando na cadeira e relaxando um pouco.-

Xxx: Vamos retocar o seu cabelo gracinha. - Comentou a cabeleireira abrindo a sua maleta.- Como agora vão ser roupas de verão vou deixar o seu cabelo mais livre.

Ucker: Se puder evidenciar ainda mais os meus belos cachinhos agradeço. - Digo dando uma piscadinha pra ela.-

Muriel: Christopher, a sua seção de fotos vai até a noite acabei de conferir. - Muriel comentou se aproximando de mim.-

Ucker: Sim, é uma pena né? Não poderei te acompanhar ao show daquela cantorazinha. - Digo com um sorriso sarcastico nos lábios.-

Muriel: Ah eu não acredito! - Disse ela revirando os olhos.- Mas tudo bem, é o seu trabalho e eu não posso reclamar.

Ucker: E você como a minha empresária deveria ficar aqui comigo até eu terminar.

Muriel: Mas nem pensar, não vou perder esse show da Dulce maria por nada desse mundo, você que lute bonitão.

Ucker: Mas vejam só, já me trocou por essa cantorazinha de quinta. - Digo revirando os olhos.- É sério mesmo?

Muriel: Sim, é sério. E eu tenho certeza que você quis que essa seção começasse mais tarde só para fugir do show.

Ucker: Mas eu seria incapaz de fazer isso. - Comento ironicamente, ela dá de ombros.-

Muriel: Isso irá ter troco viu. - Disse ela me alertando.- Agora eu preciso ir.

Ucker: Vai logo sua ingrata. - Resmungo dando de ombros. Ela soltou uma risada e saiu dali.- Vocês ouviram isso? Ela prefere ir ver aquela tal de Dulce maria do que ficar aqui me admirando.

Lilian: Christopher acho que teremos que encerrar a seção de fotos por hoje. - Comentou Lilian, a diretora da seção de fotos.-

Ucker: O que? Por que? - Perguntei praticamente me levantando da cadeira.-

Lilian: Vai chegar uma tempestade aqui em Cancun, e nós não podemos ficar na praia pode ser muito perigoso.

Ucker: Deixa de exagero Lilian, nem deve ser uma tempestade de verdade, e sim uma chuvinha boba qualquer. - Digo soltando uma pequena risada.-

Lilian: É melhor não arriscarmos, iremos tirar só mais alguma fotos.

Ucker: De jeito nenhum! - Digo de forma autoritária.- Escuta aqui Lilian eu investi todos os meus esforços nessa sua campanha, e eu sou uma estrela, e exigo ser tratado como tal.

Lilian: Mas Christopher será que você não entende que se ficarmos aqui pode ser perigoso? Iremos continuar outro dia.

Ucker: Outro dia eu não terei tempo querida, ou você acha que a minha agenda é completamente livre a hora que vocês bem entenderem? Que eu saiba exigem a minha pessoa nessa campanha, e se não terminarmos isso hoje, pode se esquecer de mim.

Lilian: Oh céus mas você é impossível Christopher. - Disse ela me encarando contrariada, sorri dando de ombros.- Eu só estou pensando no bem de todos.

Ucker: Continue com esse pensamento e eu irei garantir que você não cuide de uma campanha de verdade por um longo tempo. - Comentei sarcasticamente, ela me encarou chocada.- Oh não me olhe assim, só estou preservando os meus interesses.

Lilian: Eu espero que um dia a sua arrogância e soberba não te consuma por completo Christopher. - Ela disse balançando a cabeça, dei de ombros.- Iremos retornar daqui a cinco minutos.

Ucker: Agora sim eu vi profissionalismo. - Digo sorrindo de lado.- Essas pessoas acham que podem ficar inventando desculpas para não trabalhar, mas é cada uma viu.

Raquel: A Lilian é muito profissional Christopher, se ela falou sobre a tempestade é porque está preocupada. - Disse Raquel a minha cabeleireira finalizando o meu cabelo.-

Ucker: Ela quer é me descartar, e isso eu não vou permitir, minha agenda é lotada, e se eu não terminar tudo isso hoje quem sai perdendo é ela, porque eu vou querer o meu pagamento sem nem um desconto.

Raquel: Você deveria ser mais compreensível Christopher. - Me aconselhou ela.-

Ucker: E você deveria cuidar da sua vida. - A encarei com desdém.- Não gostei do meu cabelo, fico todo bagunçado, faça de novo. - Digo me olhando no espelho, ela me encara erguendo uma sobrancelha.- Não ouviu o que eu disse? Faça de novo.

Raquel: O que tem de bonito tem de insuportável. - Resmungou ela bufando irritada, sorri pra mim mesmo, eu adorava saber que por mais que as pessoas não me suportassem elas não viveriam sem mim.-

{Continuo? Esse Ucker não é mole viu 😂😬}

Na mira do amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora