EPÍLOGO
7 anos depois...
Dulce Maria
Definitivamente a vida tinha sorrido para mim da maneira mais linda e doce desse mundo, quem diria que um dia eu poderia me sentir tão feliz e realizada? Eu tinha tudo de mais maravilhoso nesse mundo, uma carreira incrível, um marido maravilhoso que me amava intensamente, e dois filhos lindos, exatamente, dois filhos, na primeira vez que descobri que estava grávida foi a maior emoção desse mundo, Christopher e eu fizemos logo questão de nos casarmos em uma cerimônia simples e reservada só para os amigos mais próximos.
Aproveitamos para nos casar enquanto eu estava com dois meses de gravidez, ou seja quando a minha barriga ainda estava pequena cabendo perfeitamente em um vestido, e a nossa felicidade ficou ainda mais completa depois do nascimento da nossa pequena Júlia, foi o momento mais marcante das nossas vidas, no momento em que ela foi colocada em nossos braços quase morremos de tanto amor e ternura, e hoje a nossa pequena já estava uma verdadeira princesinha com cinco anos de idade.
E para a nossa surpresa a vida resolveu nos presentear mais uma de uma forma inesperada, mas nem tanto assim, pois assim que eu descobri que estava grávida mais uma vez o surto de alegria e eufória tomaram conta de todos nós, Christopher e eu ficamos radiantes mais uma, pois afinal nossa pequena Júlia já estava pedindo por um irmãozinho, e nós também estavamos querendo isso, então para a nossa felicidade, o nosso pequeno Diego chegou, e hoje ele já estava com um ano de idade, era um menino encantador, a cópia exata de Christopher, e eu ficava encantada por isso, já que Júlia era a minha cópia perfeita.
A vida havia mesmo dado um jeito de surpreender todo mundo, Annie e Poncho também foram presenteados com mais um filho, pois é, desde de Luiza e Miguel terem se tornado adolescentes, eles resolveram tentar mais uma sorte do destino, e não que havia dado certo? Annie engravidou de uma linda doce menina que eles deram o nome de Antonella, hoje ela já estava com dois anos de idade, e estava a ponto de enlouquecer todos eles, inclusive os irmãos.
Minha irmã claúdia finalmente se casou, digamos que ela se apaixonou perdidamente, e hoje, depois de tantas tentativas resolveu viver um grande amor, minha mãe também não ficou para trás, parece que a dona Blanca também estava muito feliz em um novo relacionamento, e eu também estava radiante por isso, afinal tudo tinha dado certo para todas as pessoas que eu amo.
Dul: Boa noite meus amores. - Digo animada assim que abri a porta e me deparei com a cena mais linda desse mundo, Christopher, júlia, e Diego brincando e e divertindo juntos na sala, senti o meu coração pular de alegria e de amor.-
Júlia: Mamãe. - Gritou ela toda animada enquanto via correndo até mim, pulando em cima de mim, sorri a pegando no colo.-
Dul: Oi meu amor. - Digo enquanto a enchia de beijos.- O que você, o seu pai, e o seu irmão andaram aprontando hem?
Júlia: Nada mamãe, nós somos anjinhos né papai? - Perguntou ela enquanto oferecia uma risada travessa a Christopher.-
Ucker: Óbvio, somos verdadeiros anjos minha princesa. - Disse ele piscando de maneira travessa para ela, esses dois estavam ficando a cada dia mais parecidos mesmo.-
Dul: Aham claro. - Comento de forma irônica enquanto me aproximava deles.- Como se eu te conhecesse né queridinho?
Ucker: Por isso mesmo você sabe que eu sou um anjo, e só falta as asas. - Disse ele sorrindo daquele jeito todo bobo enquanto eu me abaixa e lhe dava um selinho.-
Dul: Você é a único que salva meu pequeno. - Digo pegando Diego em meu colo, ele sorri animado e começa a pular sem parar.- Ah não você também foi contaminado pelas bagunças do seu pai e da sua irmã. - Comento soltando uma gargalhada ao ver o quanto ele parecia se divertir com a cena.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira do amor (FINALIZADA)
RomanceNa mira do amor Ele é um modelo famoso que tem o mundo aos seus pés, e não conheçe a palavra limites quando é estar nas mídias sociais fazendo sucesso, já ela é uma cantora famosa adora ser o centro das atenções, e tem uma carreira de sucesso onde é...