Dulce maria
Eu estava esgotada de todas as provocações de Maite, ela me irritava profundamente e eu não conseguia me controlar, por isso precisei me levantar e tomar um pouco de ar. A fazenda realmente era linda e caminhar por ela principalmente pela manhã era muito relaxante, o por do sol era lindo, e eu amava admira-lo, esse tempo na fazenda estava sendo o suficiente para finalmente eu conseguir compor, já tinha algumas músicas prontas, que eu pretendia lançar assim que voltasse para a minha vida e para a minha carreira. Enquanto continuava caminhando até o riacho que havia ali perto acabei ouvindo um barulho, me assustei paralisando na mesma hora.
Dul: Aí meu Deus.. - Sussurei para mim mesma.- Quem tá aí? - Perguntei assustada não querendo olhar para trás.-
Pablo: Dulce? - Aquela voz, não poderia ser, aquilo não podia ser possível, ou podia? Me virei lentamente e arregalei os olhos ao ver Pablo bem ali parado com o maior sorriso do mundo em seu rosto.-
Dul: Pablo? - Perguntei chocada sem conseguir deixar de encara-lo, aquilo não podia ser real mesmo.- Mas como você... O que você... Aí meu Deus... - Sussuro confuso levando a mão ao peito.-
Pablo: Ah meu amor. - Disse ele vindo até mim e me abraçando fortemente.- Que saudades, olha pra mim.- Ele disse segurando o meu rosto.- Você está bem? Como você está sendo tratada? Me conte tudo amor.
Dul: Pablo calma. - Digo me sentindo afogada pelas suas perguntas.- Primeiramente eu quero saber o que você está fazendo aqui? Como você me encontrou? Quem te disse que eu estava aqui? Meu Deus isso é extremamente perigoso!
Pablo: Ahh amor calma eu vou te contar tudo. - Disse ele sorrindo e acariciando o meu rosto.- Que saudades meu amor, eu fiquei tão preocupado, na verdade desesperado, eu mal posso acreditar que você está aqui na minha frente, eu te amo sabia? - Ele disse aproximando a sua boca da minha, me afastei.- O que foi?
Dul: Pablo não. - Digo me afastando ainda mais.- Oh céus você não deveria estar aqui, me conte imediatamente como soube aonde eu estava.
Pablo: Eu recebi uma ligação, era anonima, mas a pessoa me dizia exatamente aonde você estava.
Dul: O que? - Perguntei praticamente em estado de choque.- Que ligação foi essa? Era voz de uma mulher? Pablo você não deveria... - Digo soltando um longo suspiro.- Você sabe o quanto está arriscando a sua vida nesse exato momento?
Pablo: Eu não me importo Dulce, eu seria capaz de dar a minha por você meu amor, eu te amo tanto. - Disse ele tentando me beijar novamente, me afastei bruscamente.- Por que está me reijeitando meu amor?
Dul: Pablo você chega aqui do nada arriscando a sua vida e a minha e quer que eu te receba como? Com flores e chocolates? Você não deveria estar aqui, meu Deus você é louco, espero que não tenha contado nada disso para a minha mãe e a minha irmã.
Pablo: Fica calma meu amor, eu não falei nada para elas, eu vim aqui sem me importar com os riscos só pra vim te ver. - Disse ele segurando o meu rosto.- Eu quero cuidar de você te levando pra casa, pra ficar junto comigo e com a sua família, porque isso é o certo.
Dul: Pablo por favor, você tem que entender que não deveria estar aqui, isso é muito perigoso, eu não posso sair daqui de jeito nenhum entendeu? Eu e o Christopher estamos protegidos pelo programa de testemunhas e temos que ficar aqui na fazenda para a nossa própria proteção, porém você não pode ficar, é melhor ir embora o mais rápido possível. - Digo com me afastando dele novamente, com uma frieza que eu não esperava.-
Pablo: Eu entendo tudo isso meu amor, mas pense comigo você é uma cantora famosa, com uma carreira internacional, pode contratar a melhor e a maior equipe de proteção a você, e assim ficaremos todos juntos na cidade, você poderia voltar para a sua vida e a sua carreira, e ainda ficaria com a sua irmã e a sua mãe. - O que ele me disse me fez pensar, realmente eu poderia contratar o melhor para mim, mas agora seria tarde de mais.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira do amor (FINALIZADA)
RomanceNa mira do amor Ele é um modelo famoso que tem o mundo aos seus pés, e não conheçe a palavra limites quando é estar nas mídias sociais fazendo sucesso, já ela é uma cantora famosa adora ser o centro das atenções, e tem uma carreira de sucesso onde é...