Dulce maria
O dia de hoje estava mais agitado que uma tempestade em alto mar, a aparição de Pablo me pegou totalmente de surpresa, pois a última coisa que eu esperava era ele aparecer por aqui, na verdade eu nunca imaginaria que isso poderia acontecer um dia, e para piorar a situação a reação de Christopher não ajudou muito, ele confessar os seus ciúmes e um possível sentimento diferente por mim me surpreendeu e muito, será que ele estava falando sério? Ou tudo foi uma emoção e impulsividade do momento? Na verdade eu sabia que as coisas estavam complicadas entre nós dois, talvez ele esteja certo em falar sobre sentimentos, já que os meus estavam uma verdadeiro bagunça.
Annie: Já falaram com a Daniele e com o Dennis? - Perguntou Annie assim que chegou na sala e me viu com Christopher.-
Ucker: Sim, nós falamos com eles por telefone.
Poncho: E o que vai acontecer agora? Essa cabra vai ficar por aqui? - Perguntou Poncho fazendo uma careta.-
Dul: Eu pedi ao Pablo para que ele fosse embora.
Ucker: Ah claro e ele vai com certeza. - Disse Christopher ironicamente, revirei os olhos.-
Dul: Ele entendeu o quanto seria arriscado ficar aqui Christopher. - Digo cruzando os braços o encarando.-
Ucker: O cara é a obsessão em pessoa, ele não vai embora daqui "sem você".- Ele disse evidenciando as aspas, revirei os olhos mais uma vez.-
Annie: Ei não briguem por favor. - Disse Annie tentando nos acalmar.-
Ucker: Não tem ninguém brigando Annie, eu só estou dizendo a verdade mesmo. - Ele disse dando de ombros e saindo dali. Suspirei passando as mãos pelos cabelos.-
Poncho: O que houve com o loirinho rebelde? - Perguntou Poncho fazendo uma careta confusa.-
Dul: Ele está mordido porque o Pablo está aqui. - Eu digo dando de ombros simplesmente.-
Poncho: Ah sim, ele está mordido de ciúmes. - Ele soltou uma risada divertida.- Nós homens somos assim mesmo, ainda mais quando as nossas mulheres são tão bonitas.
Annie: Meu bem você não está ajudando muito. - Annie disse o repreendendo, ele sorriu dando de ombros.-
Dul: O Poncho tem razão, o Ucker está insuportável com esse ciúmes.
Poncho: Bom vocês dois são farinha do mesmo saco, porque você também tem ciúmes da Maite com ele. - Me provocou descaradamente, fechei a cara e cruzei os braços.-
Annie: Poncho por favor! - Annie o repreendeu mais uma vez.- E por falar na minha irmã, você não ficou de leva-la para a casa?
Poncho: Esqueceu que ela tá de carro? - Retrucou ele sorrindo.-
Annie: Então vá procurar o que fazer, porque eu quero conversar a sós com a Dulce. - Ele a encarou surpresa.- Vai logo Alfonso, isso foi uma ordem.
Poncho: Sim senhora. - Disse ele assustado saindo dali.-
Dul: Nossa que moral. - Digo rindo, ela rir concordando.-
Annie: Me conte a verdade Dul, você sentiu alguma coisa ao ver o Pablo novamente? - Perguntou ela se sentando ao meu lado no sofá.-
Dul: Eu só fiquei chocada e surpresa, eu nunca esperaria ver Pablo por aqui.
Annie: Eu estou falando de sentimentos Dul, ele é o seu namorado certo? Então você deve ter ficado feliz certa forma de ve-lo, você deveria estar morrendo de saudades dele.
Dul: O meu relacionamento com Pablo é complicado Annie. - Ela me encarou de forma confusa.- Eu e Pablo nos conhecemos desde da adolescência, e aos poucos fomos nos envolvendo, ele me ajudou muito no começo da minha carreira, me deu forças para eu realizar o meu sonho, sempre me apoiou e esteve comigo, ele sempre foi um grande amigo.
Annie: Me desculpa Dulce eu não quero me meter na sua vida e nem nas suas decisões mas se você não ama o Pablo porque está com ele? Só porque ele foi um grande amigo e sempre te ajudou? Acha que isso é o suficiente para um relacionamento?
Dul: Eu achei que seria conveniente pra mim namorar com ele, o Pablo acabou se apaixonando perdidamente por mim, e eu não quis magoa-lo dizendo que não sentia o mesmo, então acabei sedendo e me deixando levar, apesar dele ser super grudento e me sufocar por completo, ele é um homem bom.
Annie: Mas e o amor Dulce? O que importa em um relacionamento de verdade. Você não senti isso por ele? Nunca sentiu em nenhum momento? A única que sente por ele é carinho e gratidão? - Me questinou ela, me levantei suspirando.- Me desculpe eu falei que não iria me meter, mas é que eu acho tão estranho como você leva esse relacionamento.
Dul: Não Annie tudo bem, você está certa em dizer tudo isso. - Me sentei novamente ao seu lado.- Para não fazer o Pablo sofrer eu fiquei me submetendo a esse relacionamento, minha vida sempre foi muito corrida, shows, turnês, viagens, eu nunca tive um tempo como esse para parar e pensar sobre as minhas decisões, eu nunca tive tempo para mim mesma.
Annie: Sabe Dulce a base de um relacionamento não é só o amor, mas também o respeito, a conversa, a sinceridade, e a confiança. Você tem que se sentir feliz e bem com aquela pessoa, olhar para ela e ter a certeza que aquela pessoa é a que você quer para o resto da sua vida.
Pois cada um traz consigo uma bagagem emocional, experiências passadas, opiniões, sentimentos e costumes.Dul: Acontece que eu não fui sincera com ele Annie, eu me envolvi com Christopher ainda estando nessa relacionamento, sei que foi errado mas eu não me arrependo, ter me envolvido com Christopher foi algo mágico, a companhia dele me faz muito bem. - Digo abrindo um pequeno sorriso, Annie sorriu também e me encarou.- O que foi?
Annie: A sua expressão muda quando você fala do Christopher, os seus brilham e o seu sorriso se ilumina. - Disse ela sorrindo e me observando.- Você já entendeu a diferente entre o Christopher e o Pablo não é?
Dul: Sim. A diferença é grande Annie, eu conheço o Pablo há anos e namoro com ele há um ano, e ele nunca me fez sentir a metade das coisas que Christopher me fez sentir em apenas dois meses.
Annie: E o que o Christopher te faz sentir? - Me questinou ela sorrindo.-
Dul: Quando eu vejo Christopher eu sinto que é a melhor visão do mundo. Parece que as coisas começam a acontecer em câmera lenta e tenho todo o tempo do mundo para observar ele chegar até a mim. Parece coisa de adolescente, mas quando eu o vejo não paro de sentir aquelas famosas borboletas no estômago, não sei porque fico tão nervosa, mas eu gosto de me sentir assim a respeito a ele. - Digo dando um sorriso envergonhado.-
Annie: Sabe que depois de todos esses anos eu me sinto igual ao Poncho? Eu ainda sou completamente apaixonada por ele depois de tanto tempo, as borboletas nunca vão embora. - Ela confessou rindo, acabei rindo junto com ela.- Você sabe exatamente o que está sentindo, só tem medo de encarar isso.
Dul: Você já me conheçe tão bem, eu te julguei mal desde do início Annie, você é uma grande amiga, obrigada pelos conselhos.
Annie: Eu sempre estarei aqui Dulce, sabe eu sei reconhecer sentimentos verdadeiros, e desde de quando vi você e o Christopher pela primeira vez juntos aqui na fazenda eu senti algo especial, por isso não joguem esse sentimento fora. - Disse ela me abraçando fortemente.- E você também está sendo uma grande amiga.
{Continuo? A amizade delas é a coisa mais linda 😭😍}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira do amor (FINALIZADA)
RomansaNa mira do amor Ele é um modelo famoso que tem o mundo aos seus pés, e não conheçe a palavra limites quando é estar nas mídias sociais fazendo sucesso, já ela é uma cantora famosa adora ser o centro das atenções, e tem uma carreira de sucesso onde é...