Dulce maria
Últimos capítulos...
Assim que Annie, Poncho e as crianças foram embora eu e Christopher começamos a nos preparar para ir finalmente ver a minha mãe, e a minha irmã, o meu coração estava praticamente gritando de tanto saudade, os meus olhos sem encheram imediatamente de lágrimas quando me dei conta que daqui há alguns minutos eu estaria frente a frente a elas, o meu coração batia de forma descompensada dentro do meu peito, eu mal podia esperar a hora disso finalmente acontecer, realmente a minha vida nesses últimos meses pareceu um grande filme de ação que agora finalmente iria ter um final feliz.
Ucker: Amor eu já pedi pro... - Ele parou de falar assim que entrou no quarto e me encontrou secando as lágrimas dos meus olhos.- O que foi linda? Por que está chorando?
Dul: Estou chorando de emoção. - Digo sorrindo emocionada.- Não vejo a hora de encontrar a minha mãe e a minha irmã.
Ucker: Eu também estou louco para conhece-las, apesar de estar muito nervoso também. - Confessou ele coçando a nuca, dei um sorriso.-
Dul: Fica tranquilo meu amor, elas iram te adorar. - Digo sorrindo e dando um selinho nele.- Mas o que você iria me dizer?
Ucker: Ah sim, bom é que eu já pedi para alguns dos meus funcionários irem até a sua cobertura e pegar as suas coisas para levar para a nossa casa.
Dul: Mas Christopher... - Digo soltando uma risada.- Os meus seguranças e empregados vão achar que estão me roubando.
Ucker: Relaxa meu amor eu já cuidei de tudo, não precisa se preocupar com isso. - Garantiu ele piscando pra mim, o encarei desconfiada.- Eu sempre dou um jeito em tudo.
Dul: Aham sei. - Digo de fomra desconfiada, ele sorriu.- É melhor irmos logo.
Ucker: Você acha que eu estou bonito? Sei lá, essa roupa ficou boa mesmo em mim? Acha que a sua mãe vai aprovar? - Perguntou se analisando, soltei uma risada.-
Dul: Christopher Uckermann perguntando se está bonito? - Digo de forma irônica levando a mão ao meu peito, ele riu jogando a cabeça pra trás.-
Ucker: Tem razão, eu sou lindo, na verdade eu fico mais lindo a cada dia que passa. - Comentou ele mechendo nos cabelos, revirei os olhos.-
Dul: Pra que eu fui te lembrar do seu alto ego né? - Perguntei de forma debochada, ele riu piscando pra mim.- Agora vamos.
Ucker: É melhor você dirigir, eu estou muito tenso. - Disse ele me entregando as chaves do seu carro.-
O caminho até a casa da minha mãe foi tranquilo, eu estava animada e Christopher completamente tenso, a todo o momento ele me fazia perguntas sobre minha mãe e a minha irmã, sobre o que elas gostavam de falar, fazer, os interesses e gostos, eu ria do seu alto desespero e dizia para ele tentar se acalmar, mas isso o deixava ainda mais nervoso.
Dul: Chegamos. - Anunciei sorrindo animada, Christopher passou a mão pelo rosto.- Relaxa meu amor.
Ucker: Eu juro que estou tentando, nunca me senti assim, nem quando desfilei pela primeira vez. - Confessou ele sorrindo e saindo do carro abrindo a porta pra mim.-
Dul: Vamos. - Digo entrelaçando os nossos dedos enquanto caminhamos em direção a casa da minha mãe. Bati na porta e esperei ansiosamente.-
Blanca: Minha filha. - Disse minha mãe me abraçando e chorando muito.- Minha menina. - Ela disse acariciando os meus cabelos enquanto continuava a chorar sem parar.-
Dul: Mamãe, que saudades. - Digo sem conseguir parar de chorar e sorrir ao mesmo tempo.-
Claudia: Dulce? Ai meu Deus, minha irmã. - Disse Claudia correndo chorando em direção a mim.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira do amor (FINALIZADA)
RomanceNa mira do amor Ele é um modelo famoso que tem o mundo aos seus pés, e não conheçe a palavra limites quando é estar nas mídias sociais fazendo sucesso, já ela é uma cantora famosa adora ser o centro das atenções, e tem uma carreira de sucesso onde é...