Christopher Uckermann
Acordei no dia seguinte com uma sensação gostosa sobre o meu corpo, e quando eu abri os olhos pude perceber o porque, Dulce estava dormindo tranquilamente sobre o meu peito, o seu perfume estava invadindo os meus sentidos, e o calor do seu corpo estava me enlouquecendo, ontem tivemos uma noite surpreendente cheia de prazer e entrega, e agora eu não sabia como as coisas ficariam afinal a nossa vida ainda estava uma bagunça, ela e eu estariamos em sentidos oposto depois que tudo isso terminar, e talvez possamos sofrer se nos apegarmos, mas o que eu podia fazer se estar com ela era tudo de bom?
Ucker: Bom dia. - Digo sorrindo, assim que a vi despertando aos poucos.-
Dul: Bom dia. - Disse ela se sentando ainda sonolenta.- Nossa nós fomos dormir bem tarde né?
Ucker: E coloca tarde nisso, mas valeu muito a pena. - Digo soltando uma risadinha travessa. Ela sorriu envergonhada.-
Dul: Acho que precisamos falar sobre o que aconteceu. - Disse ela me encarando, suspirei assentindo já imaginando o que ela iria dizer.- Foi muito bom pra você assim como foi pra mim, mas...
Ucker: Mas a última coisa que precisamos é nos envolver, pois caímos juntos nessa enrascada por uma travessura do destino.
Dul: Eu iria dizer isso mesmo. - Ela disse ainda me encarando, dei de ombros.- Você sabe o quanto tudo isso é muito arriscado, essa não é a nossa vida, e quando sairmos daqui vamos voltar a ser o que eramos antes.
Ucker: Depois de tudo que está acontecendo eu acho difícil sermos exatamente o que eramos antes.
Dul: Bom nisso você tem razão. - Disse ela assentindo.- É que é tudo tão complicado, tem horas que parece que eu consigo me encontrar, e depois eu fico perdida e confusa novamente. A noite de ontem foi incrível, porque pela primeira vez desde que tudo isso acontecendo eu me senti feliz e em paz.
Ucker: Eu também me senti assim, e acho que podemos continuar se quisermos. - Digo estudando a sua expressão, ela me encarou um pouco surpresa.- Você mesma disse que foi bom, não é nada de errado nisso, podemos pensar que ficarmos juntos seria uma forma de escape, um momento de paz entre nós.
Dul: Nossa isso foi bem filosófico. - Disse ela me provocando, sorri de lado.- E você acha que isso poderia dar certo? - Perguntou ela apontando para nós dois.-
Ucker: Bom nós dois sentimos desejo e atração um pelo outro, e já vimos que a nossa química é inegável, então eu não sei como poderia dar errado.
Dul: Daria errado se você se apaixonasse por mim. - Ela disse em tom de provocação mais uma vez, ergui uma sobrancelha a encarando.-
Ucker: Você pode ter certeza que isso nunca vai acontecer. - Digo soltando uma risada alta.- Mas cuidado pra você não se apaixonar por mim.
Dul: Como se isso também fosse possível. - Comentou ela com desdém. Sorri balançando a cabeça.- Bom, então eu acho que podemos firmar um acordo. Quando quisermos ficar, nós ficaremos e pronto.
Ucker: O bom de tudo isso é que nunca mais vamos precisar ficar com aquela tensão sexual acumulada. - Digo sorrindo maliciosa, ela morde o lábio inferior.- O que foi? Não concorda?
Dul: Não, eu concordo sim. Mas é que eu estou pensando no Pablo, ele não merece isso. - Disse ela apreensiva, de repente uma raiva enorme se instalou dentro de mim.-
Ucker: É sério isso Dulce? Vai ficar pensando e falando em outro homem enquanto está aqui comigo? - Perguntei extremamente irritado.-
Dul: Eu não posso simplesmente fingir que ele não existe Christopher, pois enquanto o Pablo está lá preocupado comigo, eu estou aqui dormindo com você, traindo a confiança dele.
Ucker: Muito bem então já que você pensa assim eu não posso fazer nada. - Digo irritado começando a colocar as minhas roupas.-
Dul: Christopher pare com isso imediatamente! - Disse ela me repreendendo enquanto eu termino de me vestir. - Christopher! - Gritou ela, suspirei e me virei para encara-la.- Pare de agir como uma criança.
Ucker: Você quer que eu encare com a maior naturalidade do mundo você falando do seu namoradinho na minha frente? Quer me pagar de idiota?
Dul: Você está agindo como um ciumento. - Diz ela me acusando, suspirei mais irritado ainda.- Mesmo que você não queira aceitar o Pablo ainda é o meu namorado, pelo menos por enquanto.
Ucker: Como assim por enquanto? - Perguntei confuso, ela suspirou me encarando.-
Dul: Assim que voltar para casa vou terminar com ele, não posso levar adiante uma relação sem sentimentos, eu já queria fazer isso há um tempo mas nunca tive coragem.
Ucker: Você vai terminar com ele por minha causa? - Perguntei erguendo uma sobrancelha, ela revirou os olhos.-
Dul: Claro que não Christopher, o que você acha? Que o mundo gira em torno de você? Vou terminar com ele porque é o certo a se fazer. - Suspirei pesadamente passando a mão pelo rosto.- O que foi agora?
Ucker: Posso te pedir um favor? - Perguntei, ela assentiu concordando.- Nunca mais fale desse sujeito enquanto estiver comigo.
Dul: Você é um idiota. - Murmurou ela revirando os olhos.- Porque isso te incomoda tanto?
Ucker: Você iria gostar que eu ficasse falando de outra mulher na sua frente? - Retruquei, ela me olhou pensativa por alguns instantes e acabou negando com a cabeça.- Então você entende.
Dul: Tudo bem chega de surtos de ciúmes ok? Eu não falo mais sobre ele. - Disse ela cruzando os braços.-
Ucker: Eu não estou com ciúmes para de me provocar. - Digo entre dentes, ela começou a rir.- Para de rir, não tem graça.
Dul: Tem graça sim, seu palhaço. - Disse ela me provocando, estreitei os olhos a encarando.-
Ucker: Sua insuportável. - Digo me aproximando dela.-
Dul: Seu babaca. - Disse ela se aproximando ainda mais.-
Ucker: Sua gostosa. - Digo sussurando bem perto da sua boca.-
Dul: Seu gostoso. - Murmurou ela de volta sorrindo de volta maliciosa.-
Ucker: Minha loirinha. - Digo tomando a sua boca em um beijo ardente cheio de desejo e provocações.-
{Continuo? Essas provocações haha 😏🔥}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira do amor (FINALIZADA)
RomanceNa mira do amor Ele é um modelo famoso que tem o mundo aos seus pés, e não conheçe a palavra limites quando é estar nas mídias sociais fazendo sucesso, já ela é uma cantora famosa adora ser o centro das atenções, e tem uma carreira de sucesso onde é...