Christopher Uckermann
Depois de tudo que eu e Dul haviamos descobrido só me restava torcer para que tudo pudesse dar certo, ainda mais agora que estavamos voltando para a fazenda com James, alertar Poncho e Annie era o que deveriamos fazer agora, e mais do que isso protege-los a qualquer custo, a minha idéia era leva-los para a minha casa, afinal lá eles teriam toda a proteção possível. O caminho para a fazenda era longo e um pouco cansativo, Dulce dormiu boa parte do caminho, dava para ver o quanto ela estava exausta com toda aquela história, e eu também, porém preferi me manter acordado e atento a ela.
James: Chegamos. - Anunciou James estacionando ali na frente.-
Ucker: Graças a Deus. - Digo aliviado.- Baby acorda. - Digo tocando em seu rosto.- Baby?
Dul: Nós chegamos? - Murmurou ela de forma sonolenta. Assenti concordando.-
James: É melhor vocês irem na frente e explicarem toda a história para eles que podem se assustar se eu entrar junto.
Ucker: Conhecendo eles, bem capaz de se assustarem mesmo, e o Poncho vai querer te amarrar com certeza. - Comentei rindo. Dulce riu concordando.-
Dul: Vamos logo baby, estou ansiosa para ve-los. - Pediu Dulce segurando a minha mão, sorri assentindo e saindo do carro junto com ela.-
James: Vou esperar aqui fora, depois é só você me dar um sinal. - Disse James, assenti concordando.-
Ucker: Cadê o povo dessa casa? Nós voltamos. - Entrei ali na sala já gritando para chamar a atenção deles.-
Luiza e Miguel: Dulce, Christopher. - Disseram eles juntos na mesma hora enquanto iam nos abraçar.- Nós sentimos saudades, vocês demoraram muito.
Annie: Dul, Ucker. - Annie disse animada nos abraçando.- Vocês estão bem?
Poncho: Sentimos saudades loirinhos. - Comentou Poncho sorrindo.-
Ucker: Também sentimos saudades de vocês. - Digo sorrindo abertamente. Realmente eu havia sentido saudades deles.-
Dul: E como sentimos saudades. - Dulce complementou sorrindo também.-
Ucker: Temos que conversar com vocês dois a sós. - Digo olhando para Annie e Alfonso que nos olham preocupados.-
Miguel: Mal chegaram e já querem mandar a gente sair? - Perguntou Miguel cruzando os braços.-
Luiza: Sim, queremos ficar aqui com vocês também. - Reclamou ela fazendo uma careta.-
Dul: Olha meus amores, nós prometemos que depois ficamos com vocês ok? Mas agora temos que falar com a mãe e o pai de vocês sobre uma coisa bem legal.
Poncho: Aproveitem para fazer o dever de casa, assim vocês podem brincar depois com a Dulce e o Christopher sem interrupções.
Miguel: Tudo bem, mas depois é hora de brincar. - Avisou ele, Dul e eu assentimos sorrindo enquanto Miguel e Luiza saiam dali.-
Annie: Então o que aconteceu? - Perguntou ela de forma preocupada.-
Ucker: Eu vou ao direto Annie. - Digo suspirando por fim.- Primeiramente eu contratei uma equipe de segurança da minha confiança, quem corderna ela é James Castaño um grande amigo meu. Pedi a James para pesquisar sobre a equipe de proteção a testemunha que Dennis e Daniela disseram fazer parte. E no fim eu estava certo, ele pesquisou sobre isso, e comprovou que não existe nenhum tipo de equipe de segurança aqui local, que na verdade esse tipo de equipe de segurança só existe na cidade.
Poncho: Então isso quer dizer que fomos realmente enganados e que o Dennis e a Daniela são dois pilantras?
Dul: Exatamente. James disse que eles não são nem policiais, porém devem trabalhar em algo grande no meio já que protegem de forma direta essa mulher e a gangue dela. Por isso eles não são pegos, pois estão sendo protegidos por gente grande e da alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira do amor (FINALIZADA)
RomanceNa mira do amor Ele é um modelo famoso que tem o mundo aos seus pés, e não conheçe a palavra limites quando é estar nas mídias sociais fazendo sucesso, já ela é uma cantora famosa adora ser o centro das atenções, e tem uma carreira de sucesso onde é...