Dulce maria
Eu poderia dizer com toda a tranquilidade que eu estava em um verdadeiro paraíso, pois eu amava Cancun, achava aquele lugar perfeito demais, fora o fato das praias que me encantavam, e não tinha nada melhor do que ter esse lugar como palco do meu segundo show da minha tour, que prometia ainda várias emoções. E por falar em show, o meu começaria daqui há uma hora, como era de costume hoje eu estava me arrumando no hotel com o meu cabeleireiro e maquiador profissional, e logo depois eu iria sozinha para o local do meu show, isso era algo que eu sempre fazia, era como se fosse o meu amuleto da sorte para ter um bom show.
Claudia: Dulce é perigoso de mais você vir pro local do show completamente sozinha, sem nenhum segurança, você ficou louca? - Perguntou minha irmã do outro lado da linha. Claudia realmente nunca gostou da idéia de me ver chegando sozinha nos shows.-
Dul: Claudia você sabe que essa coisa de chegar sozinha nos locais dos meus shows é como uma ritual de boa sorte para mim.
Claudia: Você tem umas manias muito estranhas Dulce, acredita mesmo que andar dirigindo por aí sozinha e sem nenhum segurança vai te trazer boa sorte? E se os fãs resolverem te atacar? Quem vai te ajudar?
Dul: Meu Deus como você é dramática, deveria ser atriz de novela mexicana. - Digo sorrindo sarcasticamente.- Vai dar tudo certo, eu sempre faço isso e nunca acontece nada comigo.
Claudia: Ah Dulce acho melhor não, você ouviu os rumores que está vindo uma tempestade? Eu estou preocupada Dulce, talvez seja melhor adiarmos o show, não podemos colocar a vida das pessoas em perigo.
Dul: Adiar? Não de maneira nenhuma, isso de tempestade é só boato Claúdia, as pessoas adoram causar por aí. - Digo dando de ombros retocando o meu batom, ela suspirou do outro da linha.-
Claudia: Dulce eu estou falando sério, é melhor adiarmos, imagina se essa tempestade realmente chegar? O que vamos fazer com as pessoas? Pode ser perigoso, temos que pensar muito bem em todas as possibilidades. - Comentou ela com uma certa aflição.-
Dul: Claúdia já chega, não vamos adiar nada entendeu? Já está tudo pronto, não posso prejudicar um dos shows mais importantes da minha tour por causa de supostos rumores de tempestade.
Claudia: Vamos atrasar pelo menos o show em alguns minutos, assim poderemos ver como esse tempo louco aqui ficará, se começarmos a ver sinais que uma tempestade está a chegar iremos adiar tudo e pronto entendeu?
Dul: Mas como você é chata. - Resmungou bufando irritada.- Tudo bem, show sempre atrasa mesmo não tem problema.
Claudia: Que bom que pelo menos isso você entendeu né? É melhor você ir vindo logo, eu estou preocupada e quero você aqui por perto.
Dul: Ah que bonitinha. - Digo rindo, ela rir também.- Tá bom eu já vou ok? Só vou ajeitar mais algumas coisas aqui, e por aí está tudo certo né?
Claudia: Sim, aqui está tudo certo. Só falta mesmo a estrela. - Ouvi ela sorrir, sorri também animada.-
Dul: Só falta a melhor do mundo, ou seja eu mesma. Aí é tão bom ser eu, não trocaria isso por nada. - Digo de forma convencida.-
Claudia: Ser Dulce maria Saviñón é o que você mais ama nessa vida. - Disse ela rindo, eu rir concordando mentalmente. Eu amava a minha vida agitada, minha carreira, e tudo que eu havia conquistado com o meu talento.-
Dul: Eu mereço brilhar intensamente irmã, afinal o meu talento impecável me tornou quem eu sou hoje. Bom agora eu preciso desligar, até daqui a pouco.
Claudia: Tá bom, mas vem com cuida ok? Eu te amo. - Disse ela com um tom de preocupação em sua voz.-
Dul: Eu também te amo sua dramática. - Digo encerrando a ligação.- Nossa que sensação estranha. - Eu disse sentindo um leve arrepio na espinha. Peguei meu celular e percebi que haviam duas novas mensagens.-
Mamãe: "Se cuida filha, eu te amo muito. Que você faça um show maravilhoso, estarei aqui torcendo por você meu anjinho. Tome cuidado por favor."
Pablo: Oi meu amor, espero que você brilhe muito no seu show de hoje, eu te amo muito. Se cuida viu? Qualquer coisa me liga".
Dul: Por que todo resolveu mandar eu me cuidar hoje? Que coisa mais estranha. - Digo rindo enquanto guardava o meu celular na bolsa.- Perfeito acho que peguei tudo, é hora de ir.
Eu sabia que era arriscado ir sozinha para o meu próprio show, porém eu amava correr riscos, então resolvi colocar um boné preto, óculos escuros, e um casaco cinza, até que era um bom disfarce, já que eu entraria as pressas mesmo no meu carro.
E foi exatamente assim que aconteceu, consegui passar despercebida pelo hotel até chegar no estacionamento onde estava o meu carro, até que para uma cantora eu estava sendo uma grande atriz.
Dul: Boa Dulce maria. - Digo sorrindo para mim mesma assim que entrei no carro e tranquei a porta.- Como eu amo os meus vidros escuros e protegidos.
Aproveitei enquanto dirigia para ensaiar, liguei o meu show e começei a passar rapidamente as músicas que eu cantaria no show, algumas já estavam escritas há muito tempo, porém eu ainda não havia lançado nenhuma e encontrei nesse show a oportunidade de surpreender os meus fãs. Resolvi ligar o rádio e deixar as minhas músicas favoritas rolando, até que uma interferência acabou me chamando a atenção.
Xxx: Informamos a todos os moradores de Cancun e regiões mais próximas que uma tempestade está se aproximando, por favor não saiam de casa, e os que estão nas ruas se abriguem em locais seguros.
Dul: PUTA MERDA! - Exclamei assustada.- Aí meu Deus e agora? - Perguntei nervosa já ouvindo o barulho do trânsito lá fora, provavelmente as pessoas estavam tão desesperadas como eu, uma tempestade na rua poderia ser fatal.- Eu... Eu preciso falar...falar com Claúdia. - Digo pegando meu celular.- Sem sinal. Não! Não! Não! - Exclamei diversas vezes tentando pensar.- Será que eu tenho risco de morrer se eu ficar parada e queitinha aqui dentro? - Perguntei a mim mesmo engolindo em seco.-
Xxx: Atenção a tempestade está se aproximando da região sul com muita velocidade, procurem um local seguro ou não saiam de casa e...e..." . - E de repente o silêncio tomou conta.-
Dul: Mas bem a pau eu vou ficar aqui esperando a morte chegar para me chamar. - Digo nervosa ligando o meu carro.- Eu vou dirigir até encontrar um local aonde eu possa me esconder. - Eu disse tentando a convencer a mim mesma que eu sabia o que fazer, então começei a dirigir apertando o volante em minhas mãos assim que ouvi os primeiros pingos de chuva cairem sobre o teto do meu carro.-
{Continuo? Que os jogos começem hahaha 😏🤭}
{A Dulce é bem louca não? Hahaha 👀}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira do amor (FINALIZADA)
RomanceNa mira do amor Ele é um modelo famoso que tem o mundo aos seus pés, e não conheçe a palavra limites quando é estar nas mídias sociais fazendo sucesso, já ela é uma cantora famosa adora ser o centro das atenções, e tem uma carreira de sucesso onde é...