Capítulo 14°

375 40 51
                                    

Christopher Uckermann

Eu estava passando a maior humilhação da minha vida, quem dirá que eu um dia estaria aqui em uma fazenda no fim do mundo tomando banho em um chuveiro frio de um banheiro apertado, eu realmente tinha chegado no famoso fim do poço. Depois de finalmente ter conseguido tomar o meu banho fui para a cozinha onde eu encontrei todos reunidos, Dulce olhava com certa curiosidade para aa comidas sobre mesa, e também havia ficado confuso, por um momento me esqueci que aqui em uma fazendo eles deveriam comer tudo de diferente mesmo, e por mais que no começo fosse um pesadelo eu teria que me acostumar com isso.

Ucker: Nossa quanta coisa nessa mesa. - Comentei forçando. Realmente havia muitas coisas ali.-

Luiza: A mesa só fica mais cheia assim quando temos visita mesmo.

Anahi: Luiza que coisa feia! - Anahi a repreendeu, depois sorriu e nos encarou.- Eu espero que vocês gostem de tudo.

Dul: Eu não conheço nem a metade dessas comidas aqui. - Comentou Dulce fazendo uma careta.-

Poncho: Que resenha. - Comentou Poncho rindo, Dulce o olhou sem entender.- Temos feijoada, arroz carreteiro, mocotó, arroz doce, e de sobremesa temos bolo de tapioca.

Dul: Não tem uma saladinha? Tudo isso tem uma taxa enorme de gordurosa. - Disse Dulce cruzando os braços.-

Ucker: Eu também sigo uma dieta rigorosa para manter esse corpinho aqui, não posso engordar nem um quilo, eu também prefero uma salada.

Miguel: Mas são dois folgados mesmo. - O garoto disse nos encarando.- A mamãe se esforçou pra fazer isso tudo e agora vocês não querem comer?

Luiza: Que falta de educação, não se nega comida na casa dos outros. - Comentou a menina fazendo uma careta. Eu e Dulce encaramos eles chocados.-

Dul: Mas que pirralhos mais folgados, não se mentam na conversa dos adultos.

Ucker: Isso mesmo, porque vocês não vão brincar com as galinhas? - Perguntei os provocando.-

Miguel: Oxe as crianças aqui são vocês que estão agindo assim desde que chegaram aqui igual dos mal agradecidos.

Luiza: Vocês não são os donos do mundo não pra chegarem aqui cheio de bulhufas.

Anahi: Mas larga desse faniquito sô. - Comentou Anahi revirando os olhos.- Miguel e Luiza não é assim que se trata os nossos convidados, se vocês não quiserem essa comida eu faço outra coisa mais leve e...

Poncho: Mas larga disso querida, esses dois não vão ficar fazendo mixuruca da nossa comida não, se vão viver aqui terão que comer como nós.

Miguel: É isso aí pai. - Concordou o garoto me encarando.- Esse loirinho ali é um folgado.

Ucker: E você é um língua grande seu pestinha. - Digo fazendo uma careta pra ele que dá de ombros.-

Poncho: Chega dessa prosa de emendar is bigodes, se vocês não querem comer eu quero. - Disse ele tirando o seu chapéu e se sentando.-

Anahi: Querido por favor. - Anahi disse o repreendendo, ele deu de ombros e começou a comer com tranquilidade.-

Dul: E o que nós vamos comer? - Perguntou Dulce indignada cruzando os braços.-

Poncho: Oxe se vocês não quiserem comer o que a minha mulher fez, vocês dois terão que cozinhar.

Ucker: Como é que é caipira? - Perguntei erguendo uma sobrancelha.-

Poncho: É isso mesmo loirinho, vocês dois terão que cozinhar se não quiserem a comida da minha mulher, ouviram agora? Chega de ficarem fazendo renda.

Na mira do amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora