Capítulo 53°

329 34 56
                                    

Dulce maria

Christopher e eu aproveitamos cada segundo juntos, depois do nosso momento na hidromassagem, fomos jantar e assistimos um filme juntos, quem diria que um dia eu estaria assim com alguém? A vida realmente é cheio de surpresas. Antes de irmos dormir Christopher resolveu ligar para o tal do James e explicar toda a situação, no fundo eu estava aflita com que poderia acontecer.

Por isso sugeri a ele que a equipe de segurança viesse até a sua casa, pois na minha cabeça isso seria o mais seguro. Depois de encerrar a conversar Christopher me informou que James viria com a sua equipe, e que eles manteriam segredo sobre sobre nós e o nosso endereço, afinal eles era uma equipe séria de confiança dele, e isso me tranquilizou muito.

Ucker: Tudo bem baby? - Perguntou ele assim que terminamos o nosso café da manhã. Haviamos acordado mais cedo do que o normal.-

Dul: Sim, só estou um pouco preocupada, a que horas eles vão chegar? - Perguntei sem conseguir controlar a minha ansiedade.-

Ucker: Daqui a pouco, mas fique tranquila ok? Vamos acreditar que vai dar tudo certo. - Disse ele me tranquilizando dando um beijo na minha testa.-

Dul: Se você está dizendo eu acredito. - Christopher sorriu beijando a ponta do meu nariz. Ok! Isso havia soado muito boba apaixonada, mas era isso que eu era, eu estava loucamente apaixonada por ele.-

Ucker: Vamos confiar. - Ele sorriu pra mim. Assenti o abraçando até que ouvimos a campanhia tocar.- Vou olhar pelas câmeras para ver se é o James. - Disse ele indo até o notebook e o abrindo.-

Dul: É ele? - Perguntei receosa me aproximando, ele assentiu concordando e foi até a porta liberando a entrada de James e mais dois homens que eu suponho serem seguranças.-

James: Christopher meu amigo, que bom te ver. - Disse ele contente abraçando Christopher.- Trouxe esses dois seguanças para ficarem aqui com vocês.

Ucker: Obrigada James, pode entrar. - Disse Christopher sorrindo e dando passagem para James e os seguranças.- Essa é a Dulce maria.

James: Como não conhecer essa estrela? A minha mulher e a minha filha são as suas maiores fãs.

Dul: Ah muito obrigada. - Ele sorriu me abraçando, retribui o abraço.-

Ucker: Vamos nos sentar por favor. - Christopher disse apontando para o sofá.- Então James vamos direto ao ponto, o que descobriu diante de tudo que eu te contei?

James: Bom Christopher primeiramente você tem toda a razão, não existe nenhum tipo de equipe de proteção a testemunhas nessa cidade.

Ucker: Então isso quer que... - Ele ficou pensativo por alguns instantes.-

James: Exatamente, eu pesquisei sobre isso, e não existe nenhum tipo de equipe de segurança nesse local, na verdade esse tipo de equipe de segurança só existe na cidade mesmo.

Dul: Então realmente fomos enganados? - Perguntei completamente impressionada.-

James: Exato. Eu investiguei cada detalhe, procurei pelos nomes de Daniela e de Dennis nos registros da polícia, ou de alguma agência de testemunhas mas eles simplesmente não existem.

Ucker: Como eu imaginava, então eles realmente trabalham juntos com essa mulher.

James: E sobre essa gangue realmente ela é liderada por uma mulher bem perigosa, porém o grande motivo por eles não serem pegos e estarem sendo protegidos por gente grande. O Dennis e o Daniela podem até não ser da policia mas tem alguma influencia no meio e ajuda essa gangue escapar de alguma forma.

Dul: Meu Deus... - Digo desesperada, passando as mãos pelos cabelos.- Isso tudo parece muito surreal.

Ucker: Como eu pude ser tão idiota e não ter notado nada? - Se questionou suspirando pesadamente.-

James: Não foi culpa sua Christopher, eles realmente devem ter sido muito convincentes.

Ucker: Mas tem coisas que não se encaixam e não fazem sentido.- Disse ele se levantando e andando de um lado para o outro - Porque eles nos afastaram das nossas carreiras e das nossas vidas?

Dul: Sim, eles inventaram toda uma história louca, e nos mandaram para uma fazenda nos afastando de tudo e de todos, mas a pergunta realmente é o "Por que?". - Me questionei também de forma confusa.-

James: Bom eu tenho uma suposição. - Diz ele nos encarando. Olhamos para ele de forma apreensiva.- Primeiramente o que vocês viram aquela noite foi real, o homem que estava a ponto de ser morto tinha uma dívida infinita com a gangue, e ele seria morto por vingança. Porém vocês atrapalhando os planos deles.

Dul: Mas eles não nos mandaram para lá para nos proteger. - Digo como se fosse óbvio.-

James: Não, mas como vocês são famosos poderiam colocar tudo a perder, caso viessem para a cidade e colocassem uma boa investigação atrás deles como estão a fazenda agora.

Ucker: E nesse caso a Annie e o Poncho também foram enganados todo esse tempo.

James: Provavelmente serviram como cobaias para eles, ou seja Dennis e Daniela mandavam para a fazenda qualquer pessoa que pudesse ameaçar destruir o negócio sujo deles.

Dul: E essa gangue trabalhava diretamente com o que? - Perguntei de forma apreensiva.-

James: Além de serem agiotas de primeira, eles trabalhavam com jogos de azar, fazendo as pessoas viciadas em jogos ou com divídas ficarem devendo para eles o resto das suas vidas, e acaso se não pudessem pagar, pagariam com a vida.

Ucker: Meu Deus são muitas informações. - Sussurou Christopher olhando pra ele, assenti ainda muito perdida no meio de tudo aquilo.- E que fim será que levou aquele homem que vimos?

James: Bom isso não tem como saber, já que Dennis e Daniela não são policiais de verdade, podem ter fechado os olhos para um possível assassinato da vitíma.

Dul: E o que vai acontecer agora? - Perguntei com um medo enorme da resposta.-

James: Primeiramente precisamos tirar a Anahi, o Alfonso e as crianças da fazenda, já que agora a policia de verdade e a nossa equipe seria de segurança está trabalhando no local.

Ucker: Mas e se a Daniela e o Dennis descobrirem tudo e fazerem algo contra a Annie, o Poncho e as crianças? - Perguntou ele preocupado.-

James: Eu vou mandar agora mesmo uma equipe de segurança para lá, fiquem calmos.

Dul: Nós temos que ir juntos, pode ser que eles não acreditem na história e não queiram sair de lá, podem achar que é um plano ou uma armação.

Ucker: Eu concordo, nós vamos com vocês. - Afirmou Christopher de forma firme.-

James: Tudo bem, eu acho que vai ser bom vocês irem mesmo, vamos resolver essa situação o mais rápido possível, afinal essa gangue não é tão impossível assim de ser pega.

{Continuo? Eita agora o cerco começou a se fechar 🙊😬}

Na mira do amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora