Capítulo 45°

352 34 134
                                    

Dulce maria

Por incrível que pareça eu e Christopher conseguimos acordar cedo depois de uma noite longa regada de fogo e paixão, cada vez estavamos mais envolvidos e isso me assustava um pouco, afinal eu nunca havia me jogado tão intensamente de cabeça em algo assim, ainda mais quando isso envolvia os meus sentimentos.

Eu não sabia como as coisas ficariam assim que voltassemos para as nossas vidas, porque por mais que Christopher e eu fossemos parecidos, ainda eramos duas pessoas completamente opostas com uma vida no estrelato, porém cada um da sua maneira e do seu jeito, e esse era o problema, talvez eu não quisesse pensar nas dificuldades que poderiam acontecer.

Annie: Pelo visto está tudo uma maravilha entre vocês dois? - Perguntou Annie sem conseguir esconder o enorme sorriso.-

Dul: Sim, estamos nos entendendo super bem. - Digo realmente me sentindo feliz.-

Annie: Você está bem apaixonada por ele. - Comentou ela sorrindo e me encarando.-

Dul: Sim, e isso me assusta, toda essa intensididade e entrega, as coisas com o Christopher aconteceram muito rápido e sairam do nosso próprio controle.

Annie: Eu não entendo porque vocês colocam tantos obstáculos em tudo Dulce, quando tudo voltar ao normal é só vocês dois continuarem juntos e pronto. - Ela disse como se fosse óbvio.-

Dul: As coisas não são tão facéis assim Annie. - Digo suspirando pesadamente.- Além de eu ter que lidar com todas as fofocas e jornalistas que vão ficar em cima de mim querendo saber de tudo que aconteceu durante todo esse tempo, ainda terei que lidar com o escandâlo que vai ser o meu término com o Pablo, fora os desafios que vou ter que enfrentar para retomar a minha carreira que pode estar afundada, é tipo recomeçar tudo de novo.

Annie: Realmente falando assim parece tudo impossível, mas vocês se gostam Dulce, e eu tenho certeza que juntos vocês podem enfrentar qualquer coisa.

Dul: A vida dele também é muito difícil Annie, o Christopher consegue viajar ainda mais do que eu, não sei se terá como equilibrarmos tudo isso, nunca estaremos num lugar só.

Annie: Eu acredito que vocês darão um jeito em tudo, vocês formam um casal maravilhoso. - Ela sorriu, sorri assentindo.- Oh céus mas cadê os meninos com esses ovos? Assim esse bolo não vai sair nunca.

Dul: E não vai sair mesmo, porque o Christopher nem vai chegar perto do galinheiro. - Digo soltando uma risada, ela me encara confusa.- Ele tem medo de galinhas.

Annie: O Christopher tem medo de galinhas? - Perguntou ela não conseguindo esconder a risada.- Mas o que pode fazer as pobres galinhas coitadas?

Dul: Vai saber, ele disse que tem trauma porque uma delas correu atrás dele quando ele era pequeno. - Comento rindo, ela riu junto comigo.-

Luiza: Oi mamãe. - Luiza entrou correndo junto com Miguel e abraçando Annie e a mim.-

Annie: Chegaram cedo hoje da escola, fugiram é? - Perguntou ela rindo desconfiada.-

Miguel: Claro que não mamãe, nós só saimos cedo hoje.

Luiza: Olha Dulce eu fiz um desenho pra você. - Disse ela sorrindo e me uma folha dobrado, pisquei sorrindo surpresa enquanto pegava o papel da sua mão e abria.- Eu desenhei a mamãe, o papai, eu, o Miguel, você e o Christopher, já qur agora vocês fazem parte da nossa família.

Dul: Aí que coisa mais linda. - Digo profundamente emocionada levando a mão meu peito, meus olhos se encheram de lágrimas de forma imediata.- Obrigada Lulu, foi o presente mais lindo que já ganhei.

Na mira do amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora