Capítulo 46°

329 37 107
                                    

Christopher Uckermann

As coisas estavam começando a ficar mais perigosas do que eu realmente imaginava, se alguém descobrisse que eu e Dulce estavamos aqui seria o fim tanto para nós e tanto para Annie, Poncho e as crianças, agora eu não pensava em somente na minha proteção e na de Dulce, eu pensava neles também. Se os boatos que estavam rolando fossem devidamente verdadeiros tudo poderia ficar mais complicado ainda, é claro que na minha cabeça as minhas desconfianças com Pablo aumentavam ainda mais, só podia ter sido ele para me prejudicar e no fim acabar prejudicando Dulce também.

Dul: Até que fim vocês. - Declarou Dulce aflita ao ver Daniela e Dennis entrando ali.-

Daniela: Primeiro eu preciso que vocês se acalmem ok? - Disse ela suspirando por fim, parecendo exausto.- Estamos trabalhando muito nesses dias.

Ucker: E onde está aquele projeto de homem? - Pergunto de forma desconfiada.-

Dennis: O Rodrigo teve que voltar para a sua cidade de origem a trabalho, ele não é daqui.

Ucker: Isso é um tanto suspeito. - Comento erguendo uma sobrancelha, Daniela e Dennis se entreolharam.- Ele voltou assim sem mais nem menos?

Dul: Christopher temos problemas muito maiores para nos preocupar do que o Rodrigo, pare com essa implicância.

Ucker: Só achei estranhei o cara ter ido embora do nada, sabia que ele também pode ter jogado os boatos na internet?

Daniele: Mas de que boatos vocês estão falando? - Perguntou ela confusa.-

Dul: As crianças chegaram aqui na fazenda falando que alguns amiguinhos andaram vendo na internet que eles estão abrigando duas pessoas muito famosas.

Dennis: Bom vamos conferir isso. - Disse ele pegando o seu tablet e mechendo por alguns instantes.- Minha nossa é verdade mesmo, olha só todos esses boatos.

Daniele: Mas isso não é possível. - Comentou ela estranhando a situação. - Por acaso vocês tiveram contato com alguém fora da fazenda?

Dul: Somente com o Pablo que apareceu aqui do nada como dissemos para vocês, eu acabei terminando com ele que juro se vingar.

Ucker: E eu tenho certeza que foi ele que jogou esses malditos boatos na rede.

Dennis: Se ele é apaixonado pela Dulce porque iria querer prejudica-la? Não faz muito sentido.

Ucker: Ele fez isso para me prejudicar, e agora que a Dul terminou com ele, não há motivos para aquele idiota ter algum tipo de consideração por ela.

Daniela: É um ótimo argumento. - Disse ela assentindo.- Realmente ele pode ter feito isso por vingança.

Dul: Também tem a Maite, a irmã da Annie, ela foi embora alguns dias atrás e também me odiou, ela pode querer se vingar de mim.

Ucker: Dul ela não tem porque fazer isso. - Digo dando de ombros como se fosse óbvio.-

Dul: Vai ficar defendendo essa vadia agora Christopher? Porque? Está com saudades por acaso? - Perguntou ela de forma irritada, suspirei passando a mão pelo rosto.-

Ucker: Dulce ela sabe que se fizesse isso colocaria também a vida da irmã e dos sobrinhos em perigo, eu sei que ela é louca mas também nem tanto.

Dennis: Eu concordo, acredito que essa moça talvez pense em não querer prejudicar a sua própria família.

Dul: Então só temos como suspeito o Pablo? Quando na verdade poderia ser qualquer pessoa, já que o Christopher foi na cidade uma vez.

Ucker: Mas de novo esse assunto? Isso já ficou no passado. - Digo revirando os olhos de forma exausta.-

Na mira do amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora