Capítulo 68°

338 35 90
                                    

Christopher Uckermann

Últimos capítulos...

Acordei no dia seguinte todo animado e cheio de expectativas, pois aquele dia prometeria grandes emoções, enquanto eu preparava o café da manhã para todos aproveitei para pensar sobre a conversa que eu queria ter com Annie e Poncho sobre eles ficarem aqui, eu esperava que eles pudessem aceitar, por mais que eu achasse isso bem difícil, e para complementar o meu dia eu ainda iria conhecer a mãe e a irmã de Dul.

Eu confesso que estava um tanto nervoso por esse encontro, pois eu tinha aquele leve medo delas não me aprovarem como o namorado de Dulce, ainda mais porque a nossa história de amor não foi nada comum e começou de pernas pro ar, mas era isso que a fazia ser ainda mais do que especial.

Ucker: Então o que vocês acham? - Perguntei cheio de expectativa a Annie e Poncho, já haviamos tomado o café da manhã, e agora eu e Dul estavamos tendo a tal "conversa determinante" com eles.-

Annie: Olha Christopher nunca vamos conseguir agradecer tudo o que você e Dulce fizeram por nós sabe, na verdade, vocês foram as melhores pessoas que poderiam ter entrado nas nossas vidas. - Disse Annie toda emocionada, eu e Dul sorrimos emocionados também.- Vocês nos salvaram, nos trouxeram alegria, e uma amizade linda que queremos levar para a vida toda, mas o nosso lugar não é aqui na cidade.

Poncho: Vocês são tudo de bom mesmo podem acreditar. - Disse Poncho com um enorme sorriso.- Mas o nosso coração tá lá campo, na roça, naquela nossa vida simples e tranquila.

Annie: Vocês não vão ficar chateados conosco não é? Nem vão pensar que somos ingratos em querermos ir embora. - Disse ela toda preocupada, Dul e eu sorrimos prontamente.-

Dul: No fundo eu e o Christopher sabiamos que vocês iriam querer voltar para a fazenda, e nós entendemos isso, nós amamos vocês, estando perto ou longe, isso nunca vai mudar.

Ucker: E a nossa amizade só vai crescer a cada dia mais eu prometo, vocês também foram fundamentais para as nossas vidas, eu e Dul aprendemos muito com vocês.

Dul: Sim, vocês dois nos ensinaram sobre como ser grato pelo pouco, e como ser feliz com o pouco, em valorizar os pequenos detalhes e gestos, em aproveitar a vida a cada instantes, vocês nos ensinaram valores.

Ucker: Agora eu e a Dul vemos a vida de outra forma graças a vocês que sempre veem o lado melhor dela. - Digo sorrindo emocionado, Annie e Poncho também não conseguiam conter as lágrimas.- Se não fosse os conselhos de vocês nem estariamos juntos. - Eu disse pegando na mão de Dulce.- Agora eu entendo o que é o amor, e como é maravilhoso sentir isso.

Annie: Assim vocês nos fazem chorar de vez. - Disse ela sorrindo emocionada enquanto levava a sua mão ao peito.- Vocês sempre foram pessoas maravilhosas, só precisavam ser lapidadas.

Poncho: Eles eram insuportáveis sim querida, diga a verdade. - Comentou Poncho nos fazendo rir.- Mas agora são os melhores amigos que já tivemos na minha vida.

Dul: Ei isso daqui é uma despedida ok? Ainda vamos nos ver muito, vocês só vão estar um pouco mais longe. - Disse Dulce sorrindo enquanto enxugava as suas lágrimas.-

Ucker: É exatamente isso, claro que não vamos nos conseguir nos ver sempre por causa da vida corrida que eu e Dul temos mas sempre quando for possível vamos visita-los, e vocês também podem fazer isso.

Annie: Vamos sentir saudades. - Disse Annie se levantando para nos abraçar, nos levantamos também e nos abraçamos.-

Luiza: Que clima de despedida é esse? Nós vamos embora mamãe? - Perguntou a menina com uma expressão de tristeza.-

Na mira do amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora