Capítulo 47°

344 35 59
                                    

Dulce maria

Minha cabeça parecia explodir de tanta preocupação, o fato desses boatos estarem rolando na internet poderia ser mais complexo do que eu imaginava, cada dia que passava me sentia mais longe da minha vida e da minha realidade, é como se tudo que eu estivesse vivendo aqui não acabaria tão cedo e que a qualquer momento aquela mulher chegaria até nós, eu sei que deveria ser mais confiante e acreditar que tudo daria certo, porém eu não conseguia ser tão positiva ainda mais com tantas coisas que estavam surgindo contra nós. Depois que Dennis e Daniela foram embora as coisas ficaram ainda mais estranhas, fazendo os meus pensamentos ficarem ainda mais confusos.

Dul: Mas que teoria é essa que você está falando? - Perguntei me sentindo cada vez mais perdida.-

Ucker: Espera. - Disse ele colocando as mãos sobre os meus ombros.- Annie, Poncho venham aqui por aqui por favor. - Gritou ele.-

Annie: O que aconteceu? O Dennis e a Daniela já foram embora?

Poncho: Mas eles vieram muito rápido. - Disse Poncho estranhando.- O que eles dissseram?

Ucker: Por favor se sentem. - Disse Christopher apontando para o sofá, demos de ombros e nos sentamos.- Muito bem eu disse para a Dul que tenha uma teoria sobre tudo isso.

Annie: Uma teoria? Eu acho que não entendi Christopher. - Disse ela soltando uma sorriso sem humor.-

Ucker: Eu acho que todos nós estamos sendo enganados pela Daniela e pelo Dennis. - Arregalei os olhos de forma assustada com a sua afirmação.-

Poncho: Peraí loirinho, o que você disse? - Perguntou Poncho como se não tivesse entendido o que Christopher havia acabado de dizer.-

Ucker: É isso mesmo, eu tenho observado eles e estou achando algumas atitudes muito suspeitas.

Annie: Christopher você está enganado, eu e o Poncho conhecemos a Daniele e o Dennis há anos, e eles nunca nos deram motivos de desconfiança.

Ucker: Pode ser que antes não, mas agora sim Annie, muito agentes da policia são corrompidos ao longo do tempo, e não é surpresa para ninguém.

Dul: Mas porque você chegou a essa conclusão um tanto absurda Christopher? - Perguntei ainda tentando entender.-

Ucker: Naquela noite Dul que tudo aconteceu, você não achou estranho eles aparecerem ali do nada? Em uma rua deserta que não havia ninguém poucos minutos depois que aquela mulher fugiu com a sua gangue? Você até ficou desconfiada e não queria ir com eles, porém na hora eu disse que era melhor irmos.

Dul: Sim, eu achei estranho, pois o certo seria irmos primeiro na delegacia, fazermos o boletim de ocorrência para depois ele saberem do caso, e nos ajudar.

Ucker: Exatamente, e naquela rua onde tudo aconteceu não tinha ninguém Dulce, nem uma casa, nem uma alma viva por ali, ou seja não havia nenhuma testemunha que possivelmente ligou para eles.

Dul: Meu Deus isso faz sentido. - Sussurei colocando a mão sobre a minha testa.- Parando para pensar é estranho mesmo.

Ucker: Sim, e quando eles no levaram até a delegacia nos fizeram um monte de perguntas estranhas como se não conhecessem a gangue sendo que eles mesmo falaram que já estavam atrás deles faz tempo.

Dul: Nos pediram até para descrever a mulher, mas se eles já estavam investigando a gangue e já tinha visto a cara dessa bandida antes como eles não sabiam como ela era?

Ucker: E você percebeu que eles sabiam detalhes muito explicítos dessa gangue? Alguns que nos deixaram muito surpresos.

Poncho: Peraí, estamos aqui ouvindo tudo e não entendendo nada. - Reclamou Poncho cruzando os braços.-

Na mira do amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora