CHAPTER 9

965 133 25
                                    

O encontro de Josie e Jade foi maravilhoso, durante aquelas poucas horas, elas se conheceram mais profundamente, riram de piadas bobas, compartilharam histórias pessoais e até discutiram suas bandas favoritas. Tudo parecia tranquilo, sem pressões, e Josie se sentia leve na presença de Jade. Elas andaram pelas ruas iluminadas pela lua, o clima fresco da noite adicionando um toque de romance ao momento. Às 11h40, estavam a caminho de seus dormitórios, conversando casualmente sobre o quanto se divertiram.

— Isso foi muito divertido. — Comentou Josie, com um sorriso suave brincando em seus lábios enquanto olhava para Jade.

— Sim, foi. — Jade respondeu, parecendo um pouco tímida, mas satisfeita. Houve um breve silêncio entre elas, confortável e cheio de expectativa, antes que Josie, sentindo a coragem acumulada durante a noite, respirasse fundo e perguntasse:

— Jade, eu sei que esse foi tecnicamente nosso primeiro encontro e tals, mas queria saber se você quer ser minha namorada, ou algo do tipo? — O coração de Josie batia acelerado enquanto esperava a resposta. A expectativa a deixava nervosa, mas Jade logo sorriu, seus olhos azuis brilhando sob a luz fraca.

— Sim, eu adoraria ser sua namorada. — respondeu Jade com um brilho no olhar, antes de se inclinar e selar a promessa com um beijo suave e carinhoso. O beijo foi interrompido abruptamente quando Lizzie, com o timing impecável de sempre, saiu do dormitório de Josie e flagrou as duas. Ela olhou de relance para Jade, estreitando os olhos de leve, antes de agarrar Josie pelo braço e arrastá-la de volta para o quarto.

— O que está acontecendo?! — Josie exclamou, tentando acompanhar o ritmo frenético de Lizzie.

— Não começa, Josie. Apenas me diga como foi o encontro. — Lizzie soltou Josie ao chegarem ao quarto, os olhos azuis da irmã analisando cada detalhe do rosto de Josie como se estivesse à procura de alguma pista escondida. Josie suspirou e jogou-se na cama.

— Foi tudo bem. Eu pedi ela em namoro e... ela aceitou. — Josie sorriu, mas a expressão de felicidade logo desapareceu, sendo substituída por um olhar distante.

— O que há de errado? — Lizzie perguntou, com o tom mais suave do que antes, percebendo a mudança repentina de humor.

— Nada. — Josie desviou o olhar, evitando os olhos inquisitivos de Lizzie.

— Jo, eu sei que você está mentindo, mesmo que você não esteja rindo. — Lizzie continuou, sentando-se ao lado da irmã, cruzando os braços e adotando uma postura de quem sabia muito bem o que estava acontecendo.

— Como você sabe que eu rio quando estou mentindo? — Josie perguntou, tentando mudar de assunto, mas falhando miseravelmente.

— Mamãe me contou. — Lizzie respondeu com um sorriso travesso. Josie revirou os olhos.

— Eu sabia que ela te contaria isso. — ela murmurou, antes de suspirar profundamente. — Tá bom, Lizzie... eu realmente gosto da Jade, mas ela não é a Hope. Eu acho que... eu ainda gosto dela, e meus sentimentos simplesmente não vão embora. Lizzie ficou em silêncio por um segundo, surpresa com a confissão.

— Você ainda o quê?! — Ela perguntou, os olhos se arregalando. Quando Josie não respondeu, apenas abaixando a cabeça, Lizzie murmurou para si mesma: — Oh, isso é ótimo.

— O que? — Josie perguntou, franzindo a testa.

— Nada, mas... — Lizzie começou, escolhendo as palavras com cuidado. — Eu acho que, se você ainda gosta dela, deveria contar a ela.

— Não posso. Estou com a Jade agora. — Josie argumentou rapidamente, tentando ignorar o nó em sua garganta. Lizzie se recostou contra a cama, suspirando com frustração.

Still Falling For You (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora