Pov. Josie
Acordei às 5 da manhã, com os olhos grudados pelo sono e uma sensação de exaustão que parecia me envolver como uma manta pesada e opressiva. A cama, quente e confortável, era um convite para voltar a dormir, mas eu sabia que não podia me dar ao luxo de permanecer ali. Com um esforço considerável, levantei-me, sentindo cada músculo protestar contra o movimento. Minha mente estava enevoada, como se estivesse mergulhada em um espesso nevoeiro de cansaço. Arrastei-me até o banheiro, meu corpo parecendo mais pesado a cada passo. Liguei o chuveiro e esperei que a água quente começasse a escorrer, o vapor se acumulando e criando uma bruma suave ao redor. Fiquei embaixo da água, o calor envolvendo meu corpo e tentando dissolver a névoa de cansaço que pairava sobre mim. Fechei os olhos e respirei profundamente, tentando sacudir a sonolência e a sensação de pesadeza. Então ouvi uma batida forte e impiedosa na porta. O som cortou a tranquilidade do meu banho como um alarme repentino, fazendo meu coração acelerar instantaneamente.
— Já vou sair! — Gritei, minha voz soando mais agitada do que eu pretendia. Tentava manter a firmeza no tom, mas a pressa era palpável. Terminei o banho com uma pressa frenética, tentando não deixar a água pingar pelos meus pés enquanto me vestia. O relógio parecia acelerar o tempo, e eu me movia com uma sensação de urgência crescente. Deslizei para fora do banheiro, a água ainda escorrendo pelos meus cabelos, molhando o chão enquanto tentava me preparar o mais rápido possível.
Quando finalmente entrei no quarto, a visão de minha mãe, sentada na minha cama, me paralisou por um instante. Ela estava ali, com uma expressão grave e ponderada, como se carregasse um peso invisível que pressionava seus ombros. Seus olhos estavam fixos em mim, e o ambiente parecia mais tenso com sua presença silenciosa e imponente. A luz da manhã filtrava-se suavemente pela janela, lançando uma luz suave sobre seu rosto, mas a seriedade em seus olhos não deixava dúvidas sobre a gravidade da situação. Me senti um tanto desnorteada, como se o cansaço e a surpresa se confundissem, criando uma sensação de estranhamento.
— Precisamos conversar. — Meu coração afundou no peito. Sabia que essa conversa era inevitável, mas não estava pronta para ela tão cedo. Sentando-me ao lado dela, um frio na barriga me fez questionar o que exatamente viria a seguir.
— Sobre? — Perguntei, tentando esconder a ansiedade que se acumulava. Ela respirou profundamente, como se estivesse preparando um discurso.
— Por que você saiu da escola? — A pergunta caiu como uma pedra em um lago tranquilo, causando ondas de ansiedade em meu interior. Eu sabia que esse momento chegaria, mas não esperava que fosse agora. Sentia um peso no peito, e as palavras que precisava dizer pareciam prender-se na garganta.
— Prometer que não vai contar a ninguém. — Minha voz era um sussurro, quase desesperado, enquanto tentava proteger minha dor.
— Óbvio querida. — Sentei-me mais próxima dela, o espaço entre nós se tornando um abrigo para minhas emoções tumultuadas.
— Eu acabei tendo sentimentos por uma das minhas amigas. Não sei exatamente o motivo, mas ela acabou se afastando de mim. Talvez tenha sido por causa do desconforto que ela sentiu, ou algo assim. O pior é que pensei que esses sentimentos tinham ido embora, mas na verdade eles só cresceram. Ainda estou me apaixonando por ela, mesmo que ela não esteja aqui. Eu só precisava me afastar o máximo possível dela, para que esses sentimentos fossem embora, e, ela me machucou mais do que qualquer um poderia, e eu não quero mais sofrer por causa disso. Também não queria incomodar Lizzie. — A confissão saiu de mim em um fluxo contínuo, e eu me senti aliviada por finalmente compartilhar aquilo. Mas a insegurança sobre a reação de Caroline ainda me atormentava.
— Então deixou a escola por causa de uma menina? — Perguntou com um tom calmo e neutro, como se estivesse tentando entender a situação sem julgamento. Balancei a cabeça lentamente. — Ok, umm... quem é a garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Falling For You (concluída)
FanfictionEm um universo onde o sobrenatural é apenas um mito, Alaric Saltzman e Caroline Forbes são os proprietários de uma prestigiada escola particular, que se tornou um pilar educacional para a comunidade local. Katherine Pierce e Elena Gilbert são gêmeas...