Pov. Josie
Ficamos em silêncio até que Jade finalmente quebrou o momento com uma declaração inesperada.
— Isso pode parecer estranho, mas desde a primeira vez que te vi, não consegui parar de pensar em você, Josie.
— Honestamente, nem eu — respondi, e, sem que eu percebesse, o espaço entre nós parecia se dissolver. Estávamos nos inclinando uma para a outra, nossos olhares conectados em uma intensidade que eu nunca havia experimentado antes. O mundo ao nosso redor ficou em segundo plano, como se tudo estivesse em silêncio, exceto o som dos nossos corações batendo.
Quando nossos lábios finalmente se encontraram, foi como se uma onda de calor suave percorresse meu corpo, aquecendo-me por dentro. O beijo começou devagar, hesitante, como se ambas estivéssemos saboreando o momento, sentindo cada detalhe do toque delicado. Seus lábios eram macios e gentis, e cada segundo parecia se arrastar em uma espécie de dança silenciosa, onde nenhum de nós queria que acabasse. Conforme o beijo aprofundava, nossos movimentos se tornaram mais sincronizados, mais confiantes. Senti suas mãos deslizarem levemente pelos meus braços, enviando arrepios pela minha pele, e, instintivamente, minhas mãos encontraram seu rosto, puxando-a para mais perto. O tempo parecia perder o significado; cada segundo com ela era precioso, como se estivéssemos isoladas em um mundo que pertencia apenas a nós.
Eventualmente, precisei me afastar, quebrando o beijo apenas o suficiente para recuperar o fôlego. Nossos lábios ainda pairavam próximos, e eu pude sentir sua respiração contra a minha. Meus olhos se abriram lentamente, encontrando os dela, que brilhavam com uma mistura de surpresa e desejo. Ainda sentia o calor do beijo em meus lábios, como uma chama persistente, e um sorriso tímido começou a se formar em meu rosto. Jade olhou para mim, ofegante, mas com um sorriso igualmente terno.
— Uau — ela sussurrou, quase sem fôlego, como se o momento tivesse sido tão inesperado para ela quanto para mim. Eu sorri, meu coração acelerado, tentando processar o que havia acabado de acontecer. — Você gostaria de sair comigo? — perguntou, com um sorriso tímido.
— Sim... Eu adoraria — respondi, soltando uma pequena risada, que soou um pouco mais nervosa do que eu pretendia. — Quando?
— Amanhã, eu pego você às oito — respondeu Jade, com uma piscadela confiante, que fez meu coração acelerar ainda mais. Ela sempre teve essa maneira descontraída, como se tudo fosse fácil e natural para ela. A forma como seus olhos brilhavam naquele momento me deixou com uma mistura de excitação e nervosismo.
— Ok — foi tudo o que consegui dizer, sentindo uma onda de antecipação e insegurança ao mesmo tempo.
— Boa noite, Josie — disse ela, sua voz suave enquanto se levantava lentamente. Seu sorriso permanecia, uma expressão de satisfação no rosto.
— Boa noite — eu respondi, meu olhar a seguindo enquanto ela se dirigia à porta, cada passo ecoando suavemente pelo quarto, que de repente parecia grande demais, vazio demais sem a presença dela. Quando a porta finalmente se fechou atrás de Jade, o silêncio tomou conta do ambiente. O quarto parecia diferente, agora mais calmo, porém carregado com uma energia estranha, como se a presença dela ainda estivesse ali. Eu podia ouvir minha própria respiração no espaço tranquilo, mas o som mais alto era o batimento acelerado do meu coração. Ele martelava no meu peito como se quisesse me lembrar da intensidade do momento que acabara de acontecer.
Deitei na cama, mas mesmo com o cansaço do dia e da noite anterior me pesando, minha mente não conseguia se aquietar. A imagem de Jade, seu sorriso, seus olhos fixos nos meus, e a lembrança daquele beijo... tudo isso parecia se repetir na minha cabeça. Fechei os olhos, tentando me forçar a dormir, mas cada vez que eu relaxava, era como se o calor dos lábios dela voltasse a me atormentar. O teto parecia distante enquanto eu encarava as sombras que se moviam com a luz suave da lua entrando pela janela. Senti o leve farfalhar das folhas lá fora, o vento ocasional batendo contra o vidro, mas nada parecia me distrair do pensamento insistente de Jade. O jeito que ela havia tocado meu rosto, a suavidade de sua pele... Tudo permanecia tão vívido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Falling For You (concluída)
FanfictionEm um universo onde o sobrenatural é apenas um mito, Alaric Saltzman e Caroline Forbes são os proprietários de uma prestigiada escola particular, que se tornou um pilar educacional para a comunidade local. Katherine Pierce e Elena Gilbert são gêmeas...