Pov. Hope
O dia da festa chegou com uma correria frenética. A casa estava em plena atividade, com minha mãe, meu pai, Rebekah e eu envolvidos em cada detalhe da preparação. Rebekah estava focada na decoração, ajustando os balões e as fitas com um olhar sério, enquanto Klaus ajudava na configuração das mesas. Hayley estava no meio de tudo, coordenando e garantindo que tudo estivesse no lugar.
— Este lugar vai ser uma merda para limpar. — Murmurou Rebekah, claramente frustrada, enquanto tentava endireitar uma coluna de balões que estava um pouco torta.
Klaus, sempre com seu senso de humor peculiar, tentou aliviar a tensão. — Eu não entendo por que não podemos simplesmente contratar alguém para fazer tudo isso.
— Porque precisamos começar a fazer por nós mesmos. A limpeza não será tão ruim. — Respondeu Hayley, com um tom prático. — Além disso, é bom que façamos isso de vez em quando. Ensina um pouco de humildade.
Rebekah, visivelmente cansada e irritada, deu uma olhada em Klaus. — Fale por si mesmo. Se tudo der certo, Hope vai embora com seu amante, você provavelmente vai adormecer no meio do caminho, e Klaus... bem, ele é o Klaus.
Klaus tentou fazer uma piada para descontrair, mas Rebekah não estava no clima. — Inferno. Quem te machucou hoje?
— Ninguém, só estou de mau humor. Você tem algum problema com isso? Se tem, vá embora. — Respondeu Rebekah, com um tom impaciente.
Klaus ergueu as mãos em sinal de rendição, tentando desarmar a situação. — Caramba, foi uma piada, irmãzinha.
Rebekah revirou os olhos e saiu, claramente irritada. Eu sabia que ela estava sobrecarregada e a preparação estava pesando para todos nós. Mesmo assim, a atmosfera estava carregada de uma tensão ansiosa.
Finalmente, depois de muitas horas de trabalho árduo, a casa estava pronta. A decoração estava impecável, com balões flutuando pelo teto e luzes brilhando em cada canto. O aroma de comida deliciosa preenchia o ar, prometendo uma noite agradável. Eu estava no meu quarto, ajustando meu vestido e tentando controlar os nervos quando recebi uma mensagem de Lizzie. Ela havia convidado Josie para a festa. A ideia de ver Josie novamente me deixou animada, mas também com um nervosismo crescente. Eu queria desesperadamente corrigir as coisas entre nós, mas temia estragar tudo mais uma vez.
Rebekah entrou no meu quarto e anunciou que era hora da festa. Com um sentimento de expectativa e apreensão, segui-a para o andar de baixo, onde a casa já estava começando a se encher com os convidados. O som de risadas e música preenchia o ambiente, mas meu coração estava focado em uma pessoa: Josie. Foi então que avistei Landon na entrada da casa. Meu estômago se revirou.
"Ótimo, por que você está sempre aqui na hora errada?! Meu Deus!" Ponderei, frustrada e um pouco desesperada. Desci as escadas, tentando manter a calma, mas Landon me viu e caminhou em minha direção com um sorriso hesitante.
— Landon... — Comecei, tentando controlar a ansiedade na minha voz.
— Olha, me desculpe por ter te beijado. Eu realmente sinto sua falta. — Landon disse, com um olhar sincero e arrependido.
— Landon, eu realmente posso falar agora? Eu honestamente não sei o que dizer para você. Terminamos porque você perdeu os sentimentos por mim. Então você volta anos depois e me diz que ainda me ama? Isso é foda. E como você sabia que eu não estava em um relacionamento?
Landon hesitou, sua expressão mostrando que estava tentando encontrar as palavras certas. — Eu-eu...
Revirei os olhos, minha paciência se esgotando. — Eu não tenho tempo para isso agora. — E me afastei, tentando me concentrar no que realmente importava: Josie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Falling For You (concluída)
FanfictionEm um universo onde o sobrenatural é apenas um mito, Alaric Saltzman e Caroline Forbes são os proprietários de uma prestigiada escola particular, que se tornou um pilar educacional para a comunidade local. Katherine Pierce e Elena Gilbert são gêmeas...