CHAPTER 15

698 89 14
                                    

Pov. Caroline

— Saudade de mim? — eu perguntei, minha voz carregada de um tom gélido enquanto olhava para Jade, que acabara de entrar no quarto.

Eu estava sentada na cama de Lizzie, com uma expressão que misturava raiva e determinação. Não fazia ideia com quem aquela garota estava na cama, e, sinceramente, não me importava. A única coisa que importava agora era enfrentar Jade e garantir que ela pagasse pelo que fez. Jade parecia surpresa ao me ver, sua confiança inabalável dando lugar a uma sensação de desconforto. Ela se aproximou de mim com um sorriso desafiador.

— O que você está fazendo aqui? — ela perguntou, tentando manter o tom desdenhoso.

— Eu te avisei, não avisei? — eu respondi, meu olhar frio fixo nela. — Agora, Jade, vou me certificar de que o resto da sua vida seja um inferno.

Ela soltou uma risada sarcástica, tentando minimizar a gravidade da situação.

— Como exatamente você vai fazer isso? — Ela se aproximou de mim, seu sorriso se alargando. — Você está brava porque eu quebrei o coração da sua filha? Ah, você deveria ter visto o olhar no rosto dela quando me encontrou...

Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, eu a golpeei com um tapa firme, fazendo-a cambalear. Agarrando seu rosto com força, eu a forcei a me olhar diretamente nos olhos.

— Lembre-se disso, Jade — eu disse, minha voz baixa e ameaçadora. — Mexa com minhas filhas e eu vou garantir que você se arrependa até mesmo de pensar em fazê-lo novamente. Se acha que estou brincando, você está muito enganada. Você traiu meu bebê, e agora é hora de pagar. Em 24 horas, você vai ver o que eu fiz. Então, se eu fosse você, começaria a correr agora.

Eu a empurrei para o chão, sua expressão de choque se tornando um misto de raiva e medo. Sem mais palavras, saí do quarto, deixando-a ali. A fúria me consumia, mas eu sabia que precisava agir rapidamente para garantir que minhas ameaças se concretizassem. Dirigi-me ao meu carro com uma urgência crescente, meus pensamentos girando em torno do que precisava fazer. Entrei rapidamente no veículo, mas antes que pudesse sequer dar partida, a porta do passageiro se abriu, revelando Rebekah com um olhar de reprovação.

— O que você está fazendo? — ela perguntou, sua voz carregada de indignação. — Eu já resolvi isso, Caroline.

Eu olhei para ela, irritada e decidida.

— Eu sou a mãe dela, Rebekah. Estou apenas fazendo o que acho necessário. — Rebekah franziu a testa, a frustração visível em seu rosto.

— Desde quando você é assim? Você nunca foi uma pessoa que tomava atitudes impulsivas.

— Por que a pergunta? Só você pode ter um lado obscuro? — retruquei, tentando esconder a frustração.

Rebekah hesitou um momento antes de falar novamente, seu olhar carregado de preocupação e algo mais profundo.

— Caroline, não é só sobre o que você está fazendo com Jade. É que eu... — Ela pareceu lutar com suas palavras, o tom da voz suavizando. — Eu nunca imaginei que você pegaria o pior em mim pra você, isso não é correto.

— Disse a mulher que comprou para que ela reprovasse, que moral viu.

— Não faça o que você pode se arrepender depois.

Eu parei o carro por um instante, o motor ainda roncando suavemente enquanto tentava processar suas palavras. Olhei para ela, notando a vulnerabilidade em seu olhar.

— Rebekah, você sabe que eu sempre me importei a minha família, com as minhas filhas. — Minha voz estava mais suave agora, embora a frustração ainda estivesse presente. — Mas a raiva que sinto pela Jade, por ter ferido Josie, não é algo que eu posso simplesmente ignorar. Se você estivesse aqui esses anos saberia.

Still Falling For You (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora