Pov. Hope
Estava abraçada com Josie, sentindo o calor e o conforto de sua presença ao meu lado, quando meu telefone começou a tocar. A vibração do aparelho no meu bolso interrompeu o momento tranquilo que estávamos compartilhando. Respirei fundo e peguei o telefone, tentando manter a calma e a serenidade. Era uma ligação do meu pai. Olhei para Josie, que estava repousada ao meu lado, seu olhar preocupado e questionador. Com um último suspiro para me preparar, atendi a chamada, tentando projetar uma aura de tranquilidade apesar da ansiedade que sentia.
— Oi pai. E aí? — minha voz estava um pouco ansiosa, refletindo o quanto eu estava ocupada com tudo que estava acontecendo.
— Oi, acabei de chegar ao aeroporto, mas sua tia não está aqui, e ela não está atendendo o telefone.
Meu coração deu um salto. — Oh, ela deve ter esquecido, ela estava muito ocupada com Katherine mais cedo.
— O quê? Eles fizeram as pazes?
Eu dei uma risada nervosa. — Não, ela só deixou bem claro que quer Caroline e não quer resolver nada.
— Mulheres. — Klaus parecia exasperado.
— Nem te falo. — Eu murmurei, meio irritada com a situação.
— Você pode vir me buscar?
— C-claro. — Eu respondi, um pouco hesitante, mas determinada a ajudar meu pai.
— Ok, vejo você daqui a pouco.
Desliguei e olhei para Josie, que estava me observando com uma expressão de compreensão.
— Você tem que ir, não é? — ela perguntou, seu tom era um misto de tristeza e aceitação.
— Desculpa, eu vou te recompensar, eu prometo. — Inclinei-me e dei um selinho suave nos lábios dela, sentindo a suavidade e a ternura do momento antes de sair correndo em direção ao carro.
Dirigi até o aeroporto e, ao sair do carro, avistei meu pai esperando na área de desembarque. Quando me aproximei, algo me fez parar em seco. Lá, bem na minha frente, estava alguém que eu pensei que nunca mais veria.
— Landon. — Meu coração acelerou e eu tentei esconder o choque na minha voz.
Landon, com uma expressão de surpresa misturada com uma tristeza visível, olhou para mim. — Hope. Você parece... bem.
— Obrigada? Umm, você não parece tão ruim. — Eu tentei forçar um sorriso, mas era difícil manter a compostura.
— Como você tem passado? — Ele parecia genuinamente interessado, e eu senti uma onda de emoção.
— Bem, e você? — Minha voz estava trêmula, tentando manter o diálogo leve.
— Honestamente, não tão bem. Eu sinto sua falta. — Ele disse, e a sinceridade em suas palavras me pegou de surpresa.
Eu estava sem palavras por um momento, tentando processar o que ele estava dizendo. — Eu- uh...
Klaus apareceu, interrompendo nosso diálogo com um tom impaciente. — Hope, podemos ir? Temos grandes planos com sua tia amanhã.
— Ok, eu tenho que ir, Landon. Vejo você por aí. — Eu me virei, tentando esconder a confusão e a dor que sentia.
— Sim, ok, tchau. — Landon respondeu, a tristeza em sua voz era palpável.
Meu pai e eu saímos do aeroporto em silêncio, a atmosfera carregada de um desconforto sutil. A viagem até o hotel foi marcada por um silêncio introspectivo, e eu tentei me concentrar nas tarefas que viriam no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Falling For You (concluída)
FanfictionEm um universo onde o sobrenatural é apenas um mito, Alaric Saltzman e Caroline Forbes são os proprietários de uma prestigiada escola particular, que se tornou um pilar educacional para a comunidade local. Katherine Pierce e Elena Gilbert são gêmeas...