CHAPTER 14

665 88 14
                                    

Pov. Josie

Quando abri a porta do quarto de Lizzie, fui atingida por uma visão que parecia saída de um pesadelo. Jade e Penelope estavam em uma posição incrivelmente íntima, completamente absortas no que estavam fazendo. Meu coração disparou e uma sensação de frio percorreu meu corpo, como se o ar ao meu redor tivesse se tornado gelado.

— Oh meu Deus — consegui murmurar, minha voz se quebrando em um sussurro de choque. Meu estômago deu um nó, e a visão fez com que eu sentisse como se estivesse prestes a desmaiar. Meu mundo parecia girar.

Jade ergueu a cabeça, seus olhos arregalados de surpresa e pânico. O constrangimento e a vergonha eram evidentes em seu rosto, mas suas palavras eram insuficientes para amenizar o que eu acabara de ver.

— Josie! Não é o que parece. Eu juro! — ela tentou explicar, sua voz soando desesperada e sem convicção.

— Se você não está transando, o que você está fazendo?! Estudando?! — gritei, a dor e a raiva se misturando em cada palavra. As palavras saíram com uma intensidade que eu não sabia que possuía, refletindo a profundidade da minha decepção. Sem conseguir suportar mais aquela cena, saí correndo do quarto, as lágrimas começando a escorregar pelo meu rosto. Corri pelos corredores do dormitório, meu corpo movendo-se com uma velocidade frenética, enquanto a imagem perturbadora se repetia em minha mente. Ao sair, fui abruptamente confrontada por Lizzie, Rebekah e Hope, que estavam se aproximando com expressões preocupadas. Antes que pudessem me perguntar o que havia acontecido, a visão que eu havia presenciado fez meu estômago se revirar, e eu vomitei violentamente no chão. A sensação de mal-estar era avassaladora, e eu me senti completamente desamparada.

Hope correu até mim, sua expressão uma mistura de preocupação e afeto, enquanto me segurava com firmeza. Ela me ajudou a me apoiar, seus olhos cheios de uma preocupação genuína.

— Jo, tá tudo bem? — Hope perguntou, sua voz tremendo com um tom calmante.

— Eu acabei de ver Jade e Penélope transando, então não, não estou nem perto de estar bem — respondi, minha voz quebrando com o peso do desespero e da traição. Senti-me como se estivesse em um estado de choque, incapaz de processar completamente a situação. Lizzie olhou para mim com um furor crescente nos olhos, suas mãos cerradas em punhos, a tensão visível em seu corpo.

— Eu vou matá-la — Lizzie murmurou, o tom de sua voz cheio de uma raiva intensa e mal contida. Rebekah, com uma expressão de preocupação e fúria, rapidamente se juntou a Lizzie.

— Eu ajudo — Rebekah afirmou, sua voz decidida e firme. Sem mais palavras, Rebekah e Lizzie retornaram ao dormitório, determinadas a enfrentar a situação e confrontar Jade e Penélope. Enquanto Hope permanecia ao meu lado, seu olhar era cheio de compaixão e apoio. Ela me ajudou a me levantar, seus movimentos suaves e cuidadosos, como se tentasse não agravar ainda mais a minha dor emocional.

— Devo pará-las? — Hope perguntou, sua voz carregada de um tom calmante, oferecendo-se para intervir se necessário.

— Você pode, por favor, só me tirar daqui? — pedi, minha voz quebrando com a necessidade desesperada de escapar daquela situação insuportável.

— Sim, com certeza — respondeu Hope, sua voz cheia de determinação e preocupação. Ela me ajudou a sair do dormitório e a nos afastarmos do caos.

A viagem para a casa da minha mãe foi silenciosa e tensa, cada segundo parecendo mais longo e pesado do que o anterior. Quando chegamos à casa de Caroline, o olhar dela se tornou imediatamente preocupado ao ver meu estado visivelmente abalado.

— O que aconteceu? — Caroline perguntou, seu olhar alternando entre mim e Hope, claramente alarmada.

Hope me guiou gentilmente para dentro da casa, me fazendo sinal para entrar. Eu balancei a cabeça em um sinal de assentimento, tentando reunir forças para enfrentar a situação. O ambiente familiar da casa de Caroline parecia um alívio em meio ao caos que eu estava experimentando. Entramos na casa, e eu sabia que a situação não poderia ser ignorada por mais tempo.

Still Falling For You (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora