CHAPTER 21

882 89 11
                                    

Três anos se passaram desde que Josie e Hope iniciaram seu romance, e o tempo, embora parecesse uma eternidade para algumas, voou para elas. Depois de se formarem, Hope fez a pergunta que selaria seu destino: um pedido de casamento que Josie aceitou com entusiasmo. Elas decidiram que o mês de julho seria ideal para a cerimônia, aproveitando o clima quente e os dias longos.

O dia do casamento de Josie e Hope amanheceu radiante e cheio de promessas. O céu estava impecavelmente azul, e uma leve brisa agitou suavemente as folhas das árvores ao redor do local da cerimônia, um lindo jardim no campo de Mystic Falls, decorado com flores frescas e luzes cintilantes. O aroma das flores e o som dos pássaros completavam o cenário idílico, criando a atmosfera perfeita para o grande dia.

Josie estava no quarto onde se preparava, um espaço decorado com elegância e simplicidade. A luz suave da manhã filtrava-se através das cortinas brancas, projetando um brilho suave sobre o vestido de noiva. Caroline estava ao seu lado, ajustando o véu e conferindo os detalhes finais com a precisão de uma profissional. Ela esboçou um sorriso de satisfação ao olhar para Josie, que estava em frente ao espelho, a respiração um pouco acelerada.

— Ah, você está linda, querida — Caroline disse, com um tom de pura admiração. — Hope vai se emocionar quando te ver.

Josie lançou um olhar ansioso para o espelho, o nervosismo visível em seus olhos. — Você realmente acha isso? — ela perguntou, tocando a renda do vestido, seu coração batendo forte.

Caroline deu um último ajuste, olhando para Josie com um sorriso tranquilizador.

— Sim, absolutamente. Você fica deslumbrante. E Hope a ama de qualquer jeito. Ela vai achar você perfeita. — Lizzie entrou na sala com um brilho travesso nos olhos.

— Se Hope não gostar, tem gosto de merda! — Ela exclamou, sua irreverência típica à mostra.

Josie deu um olhar repreensor, embora não conseguisse esconder o sorriso. — Lizzie! — Lizzie, sempre franca, apenas deu de ombros.

— Só estou dizendo. Você é perfeita, Josie.

— Lizzie não está errada. Hope te acha maravilhosa, e ela vai te achar ainda mais linda quando te ver. Você está linda e pronta para este dia. — Caroline riu, balançando a cabeça.

Josie, agora um pouco mais confiante, respirou fundo. — Ok, estou confiando em você.

Rebekah entrou, radiante em seu vestido de dama de honra, que era um tom profundo de azul. Ela estava carregando um buquê de flores, prontamente preparada para fazer sua parte na cerimônia.

— Oi, Bekah — Lizzie cumprimentou, seu tom curioso e animado. — Você está pronta?

Rebekah assentiu com um leve sorriso nervoso, a responsabilidade de estar no altar visível em seus olhos.

— Sim, estou pronta. Vamos fazer isso.

Caroline então se voltou para Rebekah, seu olhar atento.

— Amor, você lembra o que fazer, certo?

Rebekah sorriu, o nervosismo dando lugar à confiança.

— Sim, eu lembro. Estou pronta.

— Ótimo. Alguém sabe quando Maya chega? — Caroline perguntou, seu tom agora um pouco ansioso.

Maya, que estava atrasada devido ao trânsito, finalmente entrou, seu cabelo um pouco desalinhado, mas com um sorriso no rosto.

— Desculpe o atraso, o trânsito estava horrível.

— Oi, querida — Lizzie disse, sua afeição visível. Lizzie se aproximou rapidamente e deu um selinho em Maya. Caroline deu um sorriso compreensivo e direcionou Maya.

Still Falling For You (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora