33. Ele tem gostos peculiares

843 163 38
                                    


Namjoon


Eu costumava ser bom nisso, pegar bons ômegas em bares. Mas devo estar sem prática, porque a garota que está dançando na minha mesinha de centro — apesar de não ter música tocando — é totalmente pirada.

— Soojin — eu digo, tentando manter o tom de voz o mais tranquilo possível. — Que tal eu chamar um táxi pra você?

A única resposta que eu recebo é uma blusa atirada no meu rosto. A dela.

— Merda — murmuro. Não estou nem um pouco no clima.

— Quero dançar! — ela grita. — Vem!

Coço o queixo. Juro que ela não parecia tão maluca no bar. Meio animadinha demais, mas não maluca. Vai ver eu só estava desesperado pra pegar alguém. Pra me livrar da dor que não deixa meu peito.

— Só danço se você descer da mesa — minto.

Ela dá uma requebrada nos quadris, e seus dedos se dirigem à braguilha da calça jeans. Levantando a sobrancelha, enquanto Soojin abre o primeiro botão, percebo que estou prestes a testemunhar um striptease não consentido.

Uma batida na porta me salva de ter que olhar quando ela vira lentamente, inclina o corpo e faz escorregar pela bunda a calça apertada.

— Por favor, que seja Jackson — murmuro.

Vou ser obrigado a recorrer à força para tirar essa garota da minha mesinha de centro, e um par de mãos a mais viria bem a calhar.

Mas não é Jackson.

— Nam! Oi!

— Oi. — digo, registrando a sequência de sensações que experimento a seguir, como pânico, alegria e perplexidade. Porque conheço quase todas as expressões faciais de Kim Seokjin, mas juro que nunca vi seu rosto como agora. — Hã, está tudo bem? 

Dou um pulo para a frente quando Soojin, espalhando os seus feromônios no ambiente, vem me abraçar por trás. Ela ainda está de sutiã, graças a Deus. Mas não de calça.

— Quem é esse aí? — ela pergunta.

O sorriso de Seokjin é largo e simpático quando fixa o olhar em Soojin.

Opa. Essa cara eu conheço.

Coitada da Soojin.

— Oi, eu sou o Seokjin — O tom de voz dele é amigável.

Soojin franze o nariz. 

— Temos nomes parecidos.

— Humm — Seokjin diz em um tom pensativo quando entra e põe a mala ao lado da porta. Uma mala bem grande. Fico me perguntando pra onde ele vai. — É mesmo? E o seu, qual é?

— Soojin!

— Então, Soojin.— Seokjin junta as mãos e dá uma boa olhada nela. — Desculpa estragar sua noite desse jeito, mas meu irmão... ele não está muito bem.

Pela primeira vez, o sorriso fixo de Soojin se desmancha. 

— Seu irmão?

Seokjin aponta com o queixo para mim, e sou forçado a segurar o riso. 

— Ele é viciado em sexo, e deveria estar em reabilitação. Mas pelo jeito teve uma recaída.

Soojin me lança um olhar apreensivo. 

— Gosto de sexo.

— Claro que sim, Soojin — Seokjin responde. — Mas é que os gostos de Namjoon são meio... peculiares.

Meu melhor amigo | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora