12. A melhor ideia que você já teve

906 175 27
                                    

🔞


Namjoon


— Você primeiro — digo.

Seokjin põe as mãos na cintura. 

— De jeito nenhum. Você primeiro.

Dou um sorriso, tirando a camiseta por cima da cabeça antes que ele termine de falar. Eu a jogo no chão. Os olhos de Seokjin se voltam para meu abdômen descoberto.

— Você sabia que eu ia dizer isso — ele me acusa.

— Pois é. Agora é sua vez — insisto.

Ele não se move. Ficamos parados na frente um do outro.

— A porta está aberta — ele diz, todo puritano.

— Não tem mais ninguém aqui — respondo, com o que considero uma paciência admirável. Eu realmente quero transar com ele — Só a gente.

— Mas...

Estou preparado para isso, então tiro eu mesmo a blusa dele. Por sorte, é uma camisa listrada fácil de arrancar.

— Namjoon! — ele grita.

Jogo a blusa em cima da minha. Sucesso!

Só que não me sinto tão triunfante. Porque, apesar do papo de barriga estufada e sei lá o que, do meu ponto de vista ele está absolutamente perfeito. Pensei que estivesse preparado, mas ao ver sua cintura fina e seu peitoral branco e levemente malhado fico com a boca seca, e meu cérebro não consegue funcionar direito. Sem mencionar o pau duro.

Observo-o calmamente de cima a baixo. Já posso me imaginar passando a língua pela linha que sobe da sua cueca até o seu umbigo, e depois subindo até os seus mamilos, deixando beijos e mordidas pelo caminho. Na última vez que o vi sem camisa, tentei ao máximo não reparar em detalhes, mas porra! Agora, apenas não consigo.

Minha resposta ao corpo dele deve ter feito com que ele ganhasse mais confiança. Sua apreensão desaparece diante dos meus olhos, substituída por um sorrisinho malicioso. Até a sua postura muda, adquirindo o ar mais confiante e desafiador, que o deixa ainda mais sexy.

— Sua vez — ele diz, todo meigo, voltando a colocar as mãos na cintura, mas dessa vez de um jeito lento e provocativo, enquanto inclina o quadril para o lado.

Meus movimentos não são tão naturais dessa vez. Consigo abrir a calça jeans tranquilamente, mas, na pressa de tirar a roupa, esqueço que ainda estou de sapato, então preciso ir cambaleando até a cama para me livrar deles.

Seokjin ri da minha falta de jeito, e eu jogo a calça em cima dele. Estou com tesão pra caralho, e com a impressão de que o sexo com Seokjin pode ser divertido como nunca. Jogo as mãos para trás, usando apenas uma cueca boxer ao me apoiar na cama. O riso dele morre aos poucos. Seokjin leva o polegar à boca e morde a unha. Está nervoso. E eu vou mudar isso.

Fico de pé e vou até ele bem devagar. Ficamos cara a cara.

— Me beija — peço.

— Hã? — Seokjin está olhando para minha cueca. Ou melhor, para o volume dentro dela.

— Me beija. — Dessa vez é uma ordem.

Os olhos dele encontram os meus por apenas um momento, como se procurasse uma confirmação. Então parecem encontrar, porque baixam pra minha boca e ficam nebulosos. Eu me aproximo, inclinando a cabeça de leve para que fique mais fácil me alcançar.

Meu melhor amigo | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora