Pov S/n
O barulho estridente do despertador se fez presente em meu quarto e eu abro meus olhos, mas no mesmo instante eu me arrependo porque esqueci de fechar a cortina. Me levanto para ir em direção ao banheiro quando ouço meu celular tocar e vou em direção a ele para pegar.
- Alô.
- Oi filha, esqueceu que tem pai?
- Pai que saudades que eu tava do senhor.
- Do senhor S/n? Sério isso.
- Sim, você já é velho mesmo - Falo rindo.
- Velha é sua mãe - Quando ele diz isso só ouço um barulho de tapa através do telefone - Aí amor isso doeu.
- Isso é para você aprender a não me chamar de velha - Ouço a voz da minha mãe.- Mãe a senhora está aí também, eu estava com saudades de você.
- Senhora já morreu S/n, eu ainda sou muito jovem para ser chamada de senhora - Ela fala rindo.
- Isso é verdade - Falo concordando com fala dela antes que ela me xingue - Eu queria muito continuar falando com vocês, mas eu preciso ir me arrumar para dar aula.
- S/n por que você não volta pra cá? - Meu pai pergunta e com isso já sei o discurso que ele vai dar - A empresa está a sua espera minha filha, você pode ter tudo que quiser, mas você insiste em continuar nessa carreira de professora.
- Pai eu amo muito ser professora, você sabe que se eu não gostasse daqui eu já estaria voltando para casa, então por favor não vamos discutir sobre isso.
- Tudo bem filha, mas qualquer coisa a empresa está aqui te esperando e eu também.
- Obrigada pai, eu amo muito você e a mamãe, agora preciso ir mesmo.
- Nós também amamos você S/n, se cuida, beijo - Meu pai diz já desligando.
- Que saudades que eu tô deles - Falo sozinha - Preciso ir me arrumar.
Agora sim vou em direção ao banheiro para fazer minha higiene pessoal, quando termino de me arrumar vou até a cozinha para tomar meu nescau e comer panqueca. Pego minha moto novamente para ir a escola, estaciono a moto na mesma vaga que estacionei ontem, vou em direção a sala dos professores para deixar minhas coisas lá, mas ouço uma voz me chamando.
- S/n? - Me viro para ver quem estava me chamando e fico surpresa.
- Florence? - Vejo ela chegar mais perto e pular em cima de mim.
- Meu deus S/n, eu estava com tanta saudade de você.
- Eu também estava com saudade de você Flo, sem querer sem indelicada, mas o que você está fazendo aqui? - Pergunto olhando em seus olhos.
- Eu vim visitar minha irmã.
- Ah sim, sua irmã é de qual série? - Pergunto.
- Na verdade ela é- Quando ela ia falar, ela acaba sendo interrompida.
- A diretora da escola - Ouço a voz da Scarlett atrás de mim e eu me viro para olhar ela, uau ela está linda, pera, mas se elas são irmãs...puta que pariu.
- Aí está a minha querida irmã - Florence fala abraçando a Scarlett de lado.
- E por que a senhorita está aqui hein? - Scarlett pergunta para a Florence.
- Eu vim até aqui para te ver e você fala assim comigo - Florence fala com a mão no peito e abre a boca incrédula.
- Tá toda sentida ela né - Scarlett fala e logo depois abraça a Florence a mesma que está tentando se soltar do abraço, mas não consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )
Ficção CientíficaS/n Stark é uma jovem professora, tem 22 anos, muitos acham incomum ela ser professora tão nova. S/n acha que está na hora de dar uma mudada em sua vida, então ela decide mudar de cidade e arranjar um emprego de professora em uma nova escola, mas o...