ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 21

1.7K 171 106
                                    

Pov S/n

Fico sentada em uma mesa só esperando elas duas voltarem. Meu celular começa a toca de repente e quando olho para ver quem está me ligando, vejo que é um número desconhecido.

- Será que eu atendo? - Pergunto para mim mesma - Vou atender, só espero que não seja igual aquela vez que me ligaram de madrugada - Reviro os olhos e atendo.

- Alô - Ouço uma voz do outro lado da linha.

- Quem é? - Pergunto.

- Não venha aqui - A voz fala.

- Não ir aonde? - Pergunto.

- Não venha - A voz fala e logo depois desliga.

- Eu nem sei porque eu insisto em atender esses números - Falo irritada - É muita falta do que fazer ficar passando trote.

- Falando sozinha S/n? - Lizzie ri.

- Não, é que um número desconhecido me ligou - Falo ainda irritada.

- Calma meu bem - Ela fala e toca a lateral do meu rosto, eu respiro fundo e nossos olhares se encontram.

- Já disse que seus olhos são lindos? - Pergunto sorrindo.

- Acho que ainda não - Ela fala com uma cara de dúvida.

- Então agora eu falo, seus olhos são maravilhosos - Falo e roubo um selinho dela.

- A Scarlett já está vindo hein - Ela fala e se afasta de mim.

- Ela tem ciúmes é? - Pergunto rindo.

- Não, até porque você é nossa, e não só dela - Ela responde e ri.

- Sou de vocês? - Ergo a sobrancelha.

- Sim - Scarlett responde entrando na sala.

- Que susto - Eu e a Lizzie falamos ao mesmo tempo.

- Estão devendo? - Scarlett pergunta.

- Acho que não - Lizzie responde com uma careta.

- Então, vocês vão cuidar de mim ou não? - Pergunto fazendo um biquinho.

- Olha que neném - Lizzie fala rindo, e eu cruzo os braços.

- Neném não.

- É uma neném sim - Scarlett afirma.

- Vamos agilizar isso - Lizzie fala chegando perto de mim com um curativo.

- Sim, por favor - Falo - Por que você não vai ir na minha casa hoje? - Pergunto.

- Prometi para a minhas irmãs que hoje eu iria ficar com elas - Ela me responde enquanto termina de passar uma pomada na minha sobrancelha.

- A próxima vez ela vai S/n - Scarlett fala se aproximando.

- Sim, a próxima com certeza eu vou - Lizzie sorri - Aproveita que vai ter um tempo com a Scarlett.

- Vamos fazer o quê? - Scarlett pergunta e eu dou um sorriso malicioso - Deixa de ser safada - Ela me dá um tapa.

- Já não basta eu estar quebrada e você vem me bater também - Falo fazendo biquinho.

- Me desculpa "gatinha" - Ela fala me imitando.

- Chata - Mostro a língua pra ela.

- Pronto, daqui uns dias você está novinha em folha - Lizzie fala e eu me levanto.

- Obrigada - Beijo a bochecha dela - Vamos? - Pergunto para a Scarlett.

- Só preciso conferir se todos saíram da escola e eu volto aqui - Scarlett fala e sai da sala.

Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora