ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 22

1.6K 160 174
                                    

- Eu não sei o que a Florence te falou, mas ela tem razão, eu não sou o seu pai - Ele fala chorando - Me desculpa, filha.

- Como assim? - Pergunto tentando não chorar.

- Bom, eu vou tentar te explicar da melhora maneira possível - Ele fala suspirando - Eu tenho uma irmão gêmeo, o nome dele é Robert Downey Jr.

- Por que você nunca me contou que você tinha um irmão? - Pergunto tentando ser compreensível.

- Porque ele é o seu pai, e ele foi preso, eu achei que o melhor seria esconder isso de você - Ele suspirou - Eu não queria te contar a parte dolorosa, mas eu tenho que te contar toda a verdade - Ele olha nos meus olhos e lágrimas começam da descer por seu rosto - Foi ele que assassinou a sua mãe biológica, e ele também estava envolvido com tráfico de mulheres - Ele fala olhando para baixo - Você é filha dele, agora você sabe um pouco da história.

- Você não pode está falando sério - Me levanto exaltada - Você está de brincadeira né, essa brincadeira não é nada legal.

- Eu não estou brincando, mas tem uma explicação o do porque eu escondi isso de você, isso tudo foi para a sua segurança - Ele fala se levantando tentando me tocar, mas eu dou um passo pra trás.

- Isso não é justo, eu cresci e você ia continuar com essa mentira se a Florence não tivesse me falado - Falo sentindo um bolo se formando em minha garganta - Ele é um monstro, mas você é outro monstro por não ter me contado nada disso.

- S/n, entenda que você não merecia um pai daquele - Ele fala andando até mim - Sua mãe me pediu para cuidar de você, e foi isso que eu fiz até agora. Eu sei que não é justo nada disso, mas você merece o melhor e o melhor não seria você saber do seu pai.

- E o melhor seria você esconder isso de mim? - Pergunto abrindo a porta do escritório dele - Olha, para mim já chega - Saio do escritório dele e acabo esbarrando na minha "mãe".

- Aonde você vai S/n? - Minha mãe me pergunta, mas acabo ignorando ela, mesmo não querendo ignorá-la.

- Filha, eu ainda não terminei de contar tudo- Tony Stark veio atrás de mim.

- Eu não quero saber de mais nada - Falo em um sussurro - Fica longe de mim - Pego a chave do carro do meu pai e vou até a garagem, entro no carro e tranco as portas.

- S/n não vai embora - Meu pai, quero dizer Tony Stark pede - Deixa eu te contar todo o resto.

- Eu já disse que não quero mais saber - Falo arrancando com o carro daquele lugar.

Aumento a velocidade do carro e saio dirigindo pelas ruas de Los Angeles, minha vida acaba de virar de cabeça para baixo e ele quer mesmo que eu fique naquele lugar, onde eu cresci, onde ele mentiu várias vezes para mim. Coloco a mão no bolso para pegar meu celular, mas lembro que deixei o celular dentro da minha bolsa.

- Merda - Bato no volante - Tudo dando errado.

Vejo um bar ali na esquina e resolvo estacionar o carro, desço do carro e vou andando até o bar. Aquele bar era até que arrumadinho, tinha uma música baixa tocando e várias pessoas bebendo com os amigos.

- Hey, eu quero uma skol beats por favor - Falo para o cara e ele trás uma garrafa - Obrigada.

Depois de beber toda a skol, pedi uma tequila e logo depois comprei uma garrafa inteira de whisky. Essas horas eu já estava um pouco alterada, agora sim vou admitir que sou fraca para bebidas.

- Oi gostosa, você está acompanhanda? - Um cara chega em mim e eu só consigo sentir o bafo de cachaça saindo da boca dele

- Primeiramente você me respeita, seguidamente vai pra puta que pariu - Falo e ele chega mais perto - Sai de perto de mim cara.

Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora