Pov S/n
- Você está expulso da minha escola - Scarlett fala totalmente brava - EU NÃO QUERO VOCÊ MAIS AQUI, ou você sai da maldita cadeira ou eu chamo a polícia para você.
Depois da Scarlett gritar, todos da sala ficam em silêncio, e o pateta do Mahone está com cara de assusto.
- Eu já estou indo - Austin fala se levantando - Babacas.
- O que você disse? - Scarlett perguntou.
- Nada - Ele responde.
- Vai para a minha sala, eu vou ligar para os seus pais - Scarlett fala acompanhando ele até a porta - Eu sei que você já é de maior, mas mesmo assim precisarei ligar para seus pais.
Todos da sala continuam em silêncio e até mesmo eu. Austin sai da sala, no entanto a Scarlett continua ali.
- Bom, vou falar rapidamente para todos vocês - Ela continua séria - Eu não vou mais tolerar esse tipo de atitude, eu cansei de vocês desrespeitando as pessoas. Eu quero ver quem vai ser próxima pessoa que vai ousar falar mais alguma merda igual o Mahone. Eu cansei de vocês, vou avisar só uma vez, se qualquer um tomar a mesma atitude do Mahone, pode ter certeza que vai ser expulso - Dito isso Scarlett sai da sala pisando firme.
- Eita que o clima ficou tenso - Dinah Jane solta e alguns dão risada.
- Haham - Faço barulho com a garganta - Vamos voltar para a aula né, bom, façam grupos de quatro pessoas por favor - Falo e vejo os alunos já formando os grupos.
Tirando aquele incidente de hoje de manhã, o resto do dia até que se passou tranquilo. Estou completamente cansada hoje, só preciso ir para minha casa e deitar na minha cama, enquanto divago acabo esbarrando em alguém.
- S/n, me desculpa - Angelina Jolie fala.
- Tudo bem, a culpa foi minha - Falo rindo - Sempre estou esbarrando em mulheres bonitas.
- Então você me acha bonita? - Ela pergunta sorrindo.
- Sim, eu te acho muito bonita - Falo sem ter vergonha.
- Eu também te acho muito bonita S/n - Ela fala e chega perto de mim - Agora eu preciso ir, mas quem sabe a gente não se esbarre por aí novamente - Ela fala sussurrando no meu ouvido e logo depois vai embora.
- Por que eu tenho que estar rodeada de mulheres bonitas? - Me pergunto.
Continuo caminhando em direção ao estacionamento, mas vejo uma cena que não me agrada muito, a professora Brie muito perto da Lizzie, porém o problema é que a lizzie também está cheia de sorriso para essa professora.
- O que estamos olhando? - Levo um susto.
- Camila, você quer me matar do coração? - Pergunto.
- Desculpa, S/n - Ela fala rindo.
- O que você está fazendo aqui depois do horário? - Pergunto curiosa.
- Tava esperando minha mãe, mas ela não vai conseguir vir me pegar e ela só me avisou agora - Ela fala revirando o olho.
- Entendi, então você vai de ônibus? - Pergunto.
- Não, acho que vou a pé, caminhar um pouco faz bem - Ela fala sorrindo.
- Você quer que eu te leve? - Pergunto sem pensar.
- Se não for incomodar a senhora, eu aceito - Ela fala envergonhada.
- Senhora? - Pergunto indignada - Você me chamou de senhora mesmo?
- Foi um modo de falar - Ela fala olhando para baixo.
- Se me chamar de senhora novamente eu te deixo no meio de uma estrada isolada - Falo rindo e ela ri também.
- Muito engraçadinha - Ela fala rindo, mas logo para de rir quando se concentra em meus olhos.
- É...é acho melhor a gente ir - Falo indo até meu carro e ela me acompanha.
- Nossa ela é rica hein - Camila fala e assobia - Quer ser minha sugar mommy? - Ela pergunta entrando no carro.
- Está ousada hoje - Falo rindo - Coloca no GPS o seu endereço - Falo e ela coloca o endereço dela.
Ali da escola para a casa dela era uns 7 minutos, conversamos um pouco enquanto eu dirigia a caminho de sua casa, posso dizer que ela é uma pessoa interessante de ficar conversando.
- Chegamos - Falo estacionando em frente de sua casa - Aliás, sua casa é bonita.
- Ah obrigada - Ela fala, o carro fica em silêncio por uns segundos, mas ela logo volta a falar - Obrigada por me trazer, foi um gesto legal.
- Não precisa agradecer - Falo sorrindo - Então até amanhã.
- Até, professora - Ela fala e logo depois abre a porta do carro - Só mais uma coisa - Ela rouba um beijo meu e sai apressada do meu carro - Tchau, senhora.
- Okay né - Ligo o carro novamente e vou dirigindo até minha casa.
Ainda tenho que ver as passagens de avião hoje, ainda bem que meu pai tá morando em Los Angeles, não precisarei sair do país só para ver ele.
Chego em casa e vou direto para a sala de lazer, fazia tempo que eu não entrava aqui, quando olho em volta eu vejo meu ps5 parado.
- Tadinho, faz tempo que eu não jogo, a mamãe daqui a pouco vem para jogar - Podem me chamar de doida, mas eu trato meu ps5 como se fosse um neném - Agora é hora de ir para o meu PC.
Procuro passagens para sábado e por sorte eu acho, não olho nem o preço e já compro.
- Pronto, agora saberei o que meu pai tem a esconder - Falo e acabo bocejando - Que sono, não vai dar para jogar hoje não, desculpa - Termino de desligar meu PC e desligo as luzes da sala de lazer.
Vou para o meu quarto agora e tiro minhas roupas, hora de ir para o banho, acabo de tomar um banho rápido e deito na minha cama.
Não sei o que fazer para comer, pedir pizza ou fazer comida, apesar de que eu estou com sono.
- É isso, vou pedir pizza mesmo - Falo pegando o meu celular e ligando para a pizzaria - Eu quero uma pizza do tamanho família, mas eu quero metade 4 queijo e a outra metade eu quero de frango com catupiry - Depois de fazer meu pedido, eu espero sentada no sofá e acabo cochichando.
Acordo com a campainha tocando e vou até a porta com o dinheiro.
- Boa noite - O entregador fala.
- Boa noite - Falo pegando minha pizza - Obrigada - O entregador vai embora e eu fecho a porta.
- Hmm cheirinho bom - Falo pegando um pedaço de pizza.
Minha noite acabou que foi essa, comi e simplesmente o cansaço me pegou então eu dormi. Acordo com meu celular tocando e quando eu vejo é 04:00 da manhã, é número desconhecido, mas eu decido atender.
- Alô? - Falo, mas eu só ouço uma respiração atrás da linha - Quem é? - Pergunto, mas a pessoa não responde - A vá pra puta que pariu, vai me passar trote a essa hora da manhã, cara vai viver - Falo e desligo.
Erros eu corrijo depois.
O capítulo acabou sendo curtinho mesmo, mas o próximo eu faço maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )
Fiksi IlmiahS/n Stark é uma jovem professora, tem 22 anos, muitos acham incomum ela ser professora tão nova. S/n acha que está na hora de dar uma mudada em sua vida, então ela decide mudar de cidade e arranjar um emprego de professora em uma nova escola, mas o...