Pov S/n
- Olha que bonitinho ela implorando - Elas riem.
- Vão se foder, me tira daqui vai - Falo tentando me soltar das algemas.
- Não, você sabe que merece isso - Scarlett fala de braços cruzados.
- Eu só estava brincando - Falo, e logo depois um celular começa a tocar - É o celular de quem? - Pergunto.
- É o meu - Lauren fala e pega seu celular - Só um instante - Ela sai do quarto.
Começo a ficar com sono, então fecho meus olhos, porém ouço uma voz e abro meus olhos novamente.
- Vai dormi mesmo? - Lizzie pergunta.
- Vou, ninguém quer me soltar, vou dormi assim mesmo - Falo tentando parecer brava.
- Daqui a pouco a gente te solta, calma - Scarlett fala.
- Me solta agora vai - Falo me sentindo desconfortável com as algemas.
- Cheguei - Lauren fala entrando no quarto - Eu vou ter que ir embora hoje mesmo - Ela fala e faz uma cara triste.
- Ah só porque eu gostei de você - Scarlett diz abraçando a Lauren.
- Que palhaçada é essa? - Pergunto.
- Shiu S/n - Lauren fala vindo em minha direção - Hey, eu volto tá? - Ela falando me soltando das algemas, e eu a abraço.
- Vou sentir sua falta - Falo no ouvindo dela.
- Eu também vou sentir sua falta - Ela fala no meu ouvido também - Eu te amo - Ela me dá um selinho.
- Você é toda fofa - Falo chorando.
- Você parece um bebê S/n - Lauren fala rindo - Vocês não concordam? - Lauren pergunta para as mulheres.
- Sim, até porque ontem ela mamou né - Scarlett fala rindo, e Lauren e Lizzie começam a rir também.
- Muito engraçadinha - Falo rindo também.
- Eu vou precisar arrumar minhas coisas - Ela fala e pega a mala dela.
- Você precisa de ajuda? - Elizabeth pergunta.
- Não, obrigada - Lauren fala já colocando suas roupas dentro da mala.
- Bom, então vamos lá para baixo? - Pergunto para a Scarlett e para a Elizabeth.
Elas concordam e saímos do quarto para ir em direção a escada.
- A Lauren é realmente legal - Scarlett solta do nada.
- Também acho ela legal, a gente tinha ciúmes dela lembra? - Elizabeth olha para a Scarlett e elas começam a rir.
- Eu tive medo quando vocês estavam no estacionamento e a Lauren tinha acabado de me deixar ali, vocês me intimidam - Falo rindo.
- Bom saber que a gente te intimida - Scarlett fala chegando perto e me olha com um olhar intimidador.
- Você para - Falo desviando meu olhar.
- Boba - Ela diz me abraçando e logo depois me solta.
- Vou ter que ir embora daqui a pouco também - Elizabeth fala.
- Ah não, sério? - Pergunto fazendo biquinho.
- Sim, e a Scarlett tem que ir junto - Elizabeth fala olhando para a Scarlett.
- Verdade - Scarlett cruza os braços - Por um momento esqueci que nós tínhamos uma vida longe da S/n - Scarlett fala rindo.
- A S/n tem esse efeito, a vida é bem mais divertida perto dela - Lauren fala descendo as escadas - Acho que é hora da gente se despedir - Ela fala dando um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )
Ciencia FicciónS/n Stark é uma jovem professora, tem 22 anos, muitos acham incomum ela ser professora tão nova. S/n acha que está na hora de dar uma mudada em sua vida, então ela decide mudar de cidade e arranjar um emprego de professora em uma nova escola, mas o...