Oiii pessoal, simplesmente me bateu saudade de voltar a escrever, então provavelmente eu termine essa fic. Espero que vocês estejam bem.
- S/N acorda - Ouço uma voz.
- Não quero - Falo de olho fechado.
- Eu tenho uma surpresa para você - Okay, dessa vez fiquei curiosa - Quer dizer nós temos uma surpresa.
Nós? Penso e logo abro o meu olho, vejo a Lizzie e a Scarlett em pé. Elas estavam segurando uma bandeja com o café da manhã. É inevitável eu evitar um sorriso.
- Eu não acredito que vocês trouxeram café da manhã para mim na cama - Falo, me sentando na cama - E quando você chegou, Lizzie? - Pergunto, pois ela não dormiu aqui, pelo menos eu acho, porque eu capotei e não acordei nem por um segundo.
- A Scarlett me ligou de madrugada, pedindo para eu vir aqui, mas acabei vindo só agora pela manhã - Elizabeth diz, e logo vem para perto de mim e me dá um beijo. - Bom dia, neném.
- Bom dia para vocês duas. Só não dou um beijo nas duas porque acabei de acordar e estou com bafo de leão - falo rindo, e pego a bandeja que estava com a Scarlett.
Na bandeja estavam panquecas com calda de chocolate, um potinho com morangos e um copo com suco de uva.
- Nossa, isso está muito bom - digo enquanto estou comendo a panqueca, e levo um tapa na cabeça. - Ouch! - falo, colocando a mão na cabeça.
- Cadê a educação? Não se pode falar com a boca cheia - Scarlett me dá uma bronca.
- Bla, bla, bla - reviro os olhos.
- Olha como ela é uma criança, Elizabeth - Scarlett ri, mas faz uma cara de brava.
- Deixa ela comer em paz, tadinha - Lizzie sorri - S/N, termina de comer e se arruma, que eu e a Scar vamos te esperar lá embaixo - Lizzie fala e sai do quarto junto com a Scarlett.
Termino de comer e deixo a bandeja em cima da cama. Vou tomar meu banho e já levo a bandeja para a cozinha. Vou em direção ao banheiro, tiro minhas roupas, ligo o chuveiro e fico por uns 10 minutos.
Agora só tenho que escolher minha roupa. Coloco uma, mas não gostei; coloco outra, porém também não gostei.
- Pronto, agora sim, essa ficou boa - Falo para mim mesma.
Roupa da S/N:
- Pronto, gatinhas, estou pronta - Falo, dando uma piscadinha para a lizzie e para a Scarlett.- Bom dia, S/N - Jessica aparece do nada e me abraça.
- Bom dia, Jessica - Dou um sorriso - Dormiu bem?
- Dormi sim, e você?
- Dormi muito bem - Respondo - Bom, a gora a gente tem que ir - Falo me referindo à Scarlett e à lizzie - E lembre-se, a casa agora também é sua. Pode comer o que quiser, ir onde quiser, só se sinta em casa. E qualquer coisa, me liga - Vou em direção a porta esperando a Lizzie e a Scar se despedirem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )
Ciencia FicciónS/n Stark é uma jovem professora, tem 22 anos, muitos acham incomum ela ser professora tão nova. S/n acha que está na hora de dar uma mudada em sua vida, então ela decide mudar de cidade e arranjar um emprego de professora em uma nova escola, mas o...